quarta-feira, 29 de maio de 2013

Carta de Intenções ao Leitor:
    Sinto que às vezes as palavras flutuam em minha mente, e eu acabo sendo transparente demais, algo que não consigo saber se é bom ou ruim.
    Por muitas vezes abri mão de escrever tudo o que o Vasco, a torcida e tudo que se relaciona ao Club me enlouquece seja de alegrias ou frustrações.
    Entretanto toda vez em que tento focar e não me desvirtuar algo extraordinário algo extraordinário ocorre, desta vez não foi diferente só que a consequência foi muito pior, foram meses fora graças a minha ex-companhia de telefone e internet.
    Sendo assim, palavras me faltam para expressar tudo o que desejei viver por aqui, mas cada vez que eu paro me deixa mais forte e animada para fazer a única coisa que eu sei de melhor: Amar o Vasco!
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário