sábado, 9 de março de 2013



Em busca do Título!

O Vasco está mais próximo do que imagina de conquistar o título, mas para
isso não depende apenas da equipe, depende da nossa festa e apoio incondicional.

          Muita expectativa se cria sempre em que o Vasco se aproxima de conquistar algum título, independentemente dos números a torcida sempre confia que pode-se chegar aonde queremos. Apesar de tanta especulação em torno da final a família cruzmaltina conseguiu esgotar as vendas para setor sul e leste superior, conta-se que restam menos de 3 mil ingressos a serem vendidos para a leste inferior.
         Qualquer torcedor acredita que é possível conquistar, nunca menosprezando a equipe adversária mas sim acreditando no potencial de quem começou bem o campeonato, se perdeu no caminho e conseguiu se classificar com muita luta nos dois últimos jogos e ainda alcançando a primeira posição.
           Sabemos que tudo relacionado a conquistas para o Vasco sempre é muito complicado, sempre há fatores externos que tentam abalar a estrutura emocional seja em campo, seja extracampo mas sabemos que todas as conquistas obtidas até aqui foram assim mesmo, muito aguerridas e acredito que amanhã não seja diferente.
           Creio que os jogadores que estão no club já sentiram a diferença que é estar envolvido por uma massa verdadeiramente apaixonada, disposta a tudo para levar o club em si ao auge, acho que todos eles - incluindo dirigentes, assessorias, presidente e tantos outros - desejam realizar o retorno da era em o Vasco entrava somente para conquistar, nada mais importava se não fosse o título. Afinal, quem não quer ficar marcado na história?
          Sei do potencial de cada um que estará em campo, também sei do potencial da minha torcida por isso também usarei aqui como uma canal para pedir: - Independentemente do que aconteça, se o time ansioso não iniciar bem a partida, ou se sair atrás no placar, vamos APOIAR INCONDICIONALMENTE, vocês não imaginam como me magoa ver o Engenhão calado após alguns erros da equipe. Sabemos que com os nossos cantos conseguimos incentivá-los e com isso geramos força para eles lutarem cada vez mais.
           Amanhã será mais um dia para ficar na história do Vasco e todos juntos vamos escrever essa página tomados de tanta alegria levando o nosso time a receber o devido reconhecimento e valor. Conto com você!
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário