terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Obrigada por tudo!

        Há coisas nas nossas vidas que não existem maneiras para serem definidas ou especificadas  Uma torcida organizada não se escolhe, a identificação vem com o tempo o período de observação e conhecimento é essencial apesar de algumas pessoas não nascerem com esse direito de escolha.
       A maioria não nasceu em uma família de aficionados por futebol, eu porém nasci e além de uma paixão descomunal pelo Vasco tive pais cegos seguidores da equipe e da torcida mais respeitada do Rio na sua juventude.
         E com o tempo aprendi a amar e respeitar a sua história, e com o tempo como diz o lema eu dou a vida pelo meu Ideal. Acredito que ao contrário que muitos pensam, mesmo eu estando longe atualmente devido as circunstâncias que a vida adulta nos trás há ensinamentos que nunca saem de dentro de nós.
           E hoje essa essência que transborda de muitos completa 43 anos de uma grande família que liga todo o país de norte a sul de leste a oeste sempre há uma Família independente de raça, cor ou credo o amor que nos une para fazermos tudo valer a pena.
           Acredito que a cada dia independente de todos os períodos turbulentos tudo que foi ensinado ainda há pessoas que praticam e repassam esse mesmo ensinamento e que esses 43 anos ainda é apenas uma parte de tudo o que o Grêmio Recreativo Torcida Organizada Força Jovem do Vasco poderá mostrar de melhor nas arquibancadas.


Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário