quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deixou a desejaar ...

     Tinha tudo para dar certo, afinal todos achávamos que por ser rival do líder, o Santos ajudaria ao Vasco a prosseguir rumo a ponta da tabela.
      Antes do jogo ser iniciado, Dedé e Neymar eram amizade pura, pareciam velhos amigos. Apesar de ter declarado que o zagueiro cruzmaltino, foi o melhor marcador que ele já encontrou, ele não teve compaixão pelo Xerife.
      Logo no início da partida, Neymar disparou e Dedé na marcação fez falta, pois é como já era de se esperar gol do Santos. O time até que tentou, Diego Souza marcou mas a arbitragem invalidou o gol. 
    Além de Neymar e Dedé, a grande sensação do jogo era o retorno de Paulo Henrique Ganso, que tentava dar um show à parte dando passes, fazendo lançamentos, até perdendo um gol de cara com Fernando Prass.
    Mas o Vasco continuava tentando produzir, mas a bola não entrava, e como diria um velho ditado quem não faz leva. Em uma jogada de Neymar para o artilheiro do campeonato Borges marcou  2 x 0 Santos!
    Até que de tudo não foi tão ruim quanto parecia, afinal o Corinthians perdeu para o lanterna América-MG e tudo continua empatado lá em cima! 
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário