quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quem será o Campeão ?!
      
  Apesar do campeonato estar muito equilibrado, com cinco candidatos ao título, o campeonato está sem graça, está faltando algo e o que será?
     Quando fui ver o jogo Vasco x Santos, esperava um grande jogo. Um Vasco determinado, mas com personalidade de campeão. Mas me enganei, o show foi de Neymar e o resto do Santos.
     O Vasco não demonstra fome de vencer. Jogava como alguém que vai só para cumprir tabela. Nenhuma tática especial, vontade, nem improviso. Jogo sem encanto carecia o espírito de decisão.
     Ausente também logo no Corinthians, pressionado pela torcida para ter garra. O time do Corinthians era um time de "vídeo game". Previsível passes curtos, letárgico, sem sangue nos olhos.
       O Botafogo ficou embotado, Caio Jr. meteu os pés pelas mãos, a questão não é só tática ou de variação de esquema de jogo. Tensão na trupe: eles têm dificuldade em fechar. Deixam passar a bola da vitória.
     Ninguém vestiu a camisa de campeão, sempre acho que os aspectos psicológicos são mais relevantes que os táticos. Vale a pena a confiança, a determinação o espírito de equipe. O grupo tem que trabalhar o emocional e ser decidido quanto o que quer.
Maay Aveiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário