segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vasco está de corpo e alma pelo título
Que coisa boa é rever amigos queridos. Sem programar, então, melhor ainda. Por questões de logística da vida, trabalho, família, nos afasta com o tempo, mas o sentimento de carinho e admiração nunca deixa de existir. O reencontro é sempre uma festa! Falamos de tudo, de todos e também de futebol.
Para domingo, o Vasco poderia justificar uma derrota para o Universitário do Chile, mas preferiu não abrir mão de uma vitória, mesmo quando parecia impossível de acontecer. Que aula de futebol! Dedé não se limitou a usa posição de zagueiro e com talento e determinação marcou dois dos cinco gols vascaínos.
No final das contas, não é a tática, nem os desfalques, ou mesmo a cobrança da torcida que fazem a grande diferença. Se não houver desejo, mais do que a vontade, qualquer coisa é motivo para desistir no meio do caminho.
E o resultado de domingo será fundamental para ver quem está decidido a ir de corpo e alma para decidir conquistar o título brasileiro, veremos quem será a equipe mais forte na determinação! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário