quarta-feira, 18 de julho de 2012

Faltou Determinação ! 
     Com muitos desfalques, o Vasco entrou em campo com a missão de enfrentar um Morumbi compacto e bem ofensivo, o São Paulo mostrando que jogava em casa e trabalhando em cima dos erros do Vasco. Com bola na trave, o São Paulo colocou pressão no time cruzmaltino que respondeu com belas faltas batidas por Juninho Pernambucano.
     Um jogo lá e cá bastante tedioso, o São Paulo atacando e o Vasco contra-atacando, mas nada relevante, ninguém que se expusesse a ponto de emocionar o jogo. Nada que valesse a pena ser descrito ou comentado.  
   QUAAAAAAAAAAAAAAAAAASE ! No seu 350º jogo, Juninho P. bateu na trave, e no rebote William Barbio cabeceou para fora, pela primeira vez um lance eficiente, que calou o Morumbi. 
      Depois disso só deu Vasco, em jogadas consecutivas o São Paulo tem errado muitos passes dando rebotes ao cruzmaltino que não tem deixado barato, pressionando constantemente. Com lances polêmicos entre expulsão e pênaltis a serem discutidos e o Vuadem meio termo, e o São Paulo vaiado pelos seus torcedores. Vamoos para o segundo tempo para ver no que vai dar !
    Os times voltaram da mesma forma, e o Fágner passou pelo corredor São-paulino e marcou para a felicidade dos vascaínos com a ajuda do Denis. E a superioridade cruzmaltina prosseguiu, marcando mais forte, deixando Luís Fabiano desesperado, e a torcida tricolor impaciente.
    O Vasco deu um apagão geral, mas para a felicidade geral Rodrigo Caio foi expulso finalmente por infantilidade, colocou a mão na bola por não aceitar o lençol do Diego Souza, e assim o São Paulo ficou com um a menos.
    O Jogo voltou a se reequilibrar e a primeira substituição do Cristóvão foi saída de Wendel, que por sinal jogou muito bem por Carlos Alberto que chegou para dar mais um gás ao time que aparentemente parece estar cansado e pesado. A pedido de Cristóvão Borges o time começou a prender a bola, o que fez o time paulista perder a paciência.
    Pela primeira vez L.F conseguiu ultrapassar a zaga cruzmaltina, mas de nada adiantou ele finalizou para fora a ponto da torcida gritar: " Vergonha, Vergonha, Time sem vergonha !" Enquanto isso tudo acontece, o Vasco permanece atacando para o desespero do Ney Franco e o Cristóvão novamente faz alteração entre Diego Souza, que por sinal se apresentou muito bem, tentou muito, mas não conseguiu converter nenhuma bola, para a entrada de Diego Rosa.
      Para a nossa felicidade o Vasco continuou mandando na casa do adversário e Luís Fabiano sendo chamado de pipoqueiro, confesso que foi bom, muito bom. Agora faltando 2 minutos mais acréscimos o São Paulo veio com tudo, confesso que a situação é bem apreensiva e o Vasco não consegue marcar o gol para o desafogo, já que a situação não é tão confortável. 
      Mas F. Prass estava lá para espalmar a falta do L. Fabiano e fazer o contra-ataque em que o Denis também não deixou que C.Alberto deixasse o seu, nos deixando literalmente desesperados, é sempre tão complicado para a torcida cruzmaltina, 1 minuto se transforma em 60 segudos de sofrimento, mas para a nossa felicidade a invencibilidade do São Paulo e mantendo o bom aproveitamento fora de casa.
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário