sábado, 21 de julho de 2012

Valeu à pena, apesar de tudo!
    Em meio a várias confusões do meio da semana, os vascaínos estavam meio desconfiados do que  restaria para um Santos desfalcado, mas nada foi tão ruim quanto imaginado. O Vasco começou com bons toques, marcação exemplar conseguindo chegar ao campo adversário facilmente com Carlos Alberto e Juninho. 
     Até o momento considerem as nossas preocupações inválidas, já que o Vasco se comportou como Dono da Casa e o santos recuou tentando invalidar o Vasco com faltas consecutivas, mas de nada adiantou Douglas abriu o placar aos 10 minutos como se fosse um legítimo centro-avante, marcando o seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina.
     Um jogo gostoso de se ver, se for olhar pelo nosso lado poucos erros, marcação nivelada, jogadores correndo com uma disposição como a tempo não se via, os recém-chegados Auremir, Wendel e William Matheus mostrando serviço, sem lances que pudessem prejudicar ao contrário, lances dignos de serem ressaltados.
    Lances inacreditáveis que em qualquer situação seria gol, mas como é o Vasco a cabeçada do Douglas não entrou, o voleio do Carlos Alberto furou e Nilton nem chegou a encostar furando no chute, mas o bola nem chegou a entrar. Também temos que valorizar o trabalho do Aranha, que por várias vezes espalmou a bola, impossibilitando que por várias vezes se concretizassem o segundo gol.
      E como já era de se esperar o segundo tempo não estaria num ritmo diferente, Dedé fez a jogada, mas foi para escanteio. Juninho bateu o escanteio na primeira trave e gol do Alecsandro aos 2 minutos, sendo assim poderemos esperar um grande segundo tempo.
       O Santos para não dizer que não chegou ao campo de ataque, deu um susto em F.Prass que espalmou a bola pra frente.
Depois disso o jogo manteve-se como esperado o santos bem que tentou, mas não obteve sucesso e assim o Vasco completou mais uma rodada com vitória e conquistamos 3 pontos essenciais para quem quer ser campeão.
Maay Aveiro
Vejam os gols  do jogo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário