Não foi nada fácil !
Jogo em casa, tudo o que esperamos é os três pontos independente do que ocorra, mas uma bela atuação seria como reencontrar os bons ventos. Mas o Atlético-GO não queria fazer parte disto, e o time começou partindo para cima e errando os passes, mas conseguiu chegar com falta na pequena área, mas chegou, pena que não marcou.
Sem Fágner e Éder Luís o jogo estava muito complicado, Max ou Feltri não conseguiam marcar eficientemente, o meio de campo estava literalmente congestionado e as laterais eram corredores livres para jogadores ágeis.
O Vasco se apresentou pacato, jogando com tanta tranquilidade que chegava a incomodar, mas Diego Souza sofre falta novamente e no cruzamento do Juninho Pernambucano, Alecsandro abriu o placar, aliviando a torcida cruzmaltina que estava ficando ansiosa com o posicionamento.
O jogo começou a ficar mais pegado, intensificando a funcionalidade dos goleiros, e começando a surgir seguidas faltas, mas nada alarmante. Quaaase ! Diego Souza quase ampliou o placar com um voleio lindo, pena que a bola bateu na rede. Ficou a esperança!
Nossa, quanta intensidade! O Jogo está ficando quente, ambos os times estão começando a dar gosto de ver. INACREDITÁVEL ! Alecsandro passou da linha da bola e não conseguiu dar o passe para a finalização do Diego Souza.
Prassssss ! Em meio ao vacilo da Zaga, quase que Joílson empata o jogo, mas F. Prass espalmou evitando esta catástrofe, e assim se encerrou o primeiro tempo.
Mal iniciou o segundo tempo e o Atlético já chegou assustando, Felipe ficou cara a cara com F. Prass, mas o goleiro consegue espalmar no susto. Mas ele não se contentou com isso, e retornou a pequena área insistentemente, mas Dedé e a trave impediram o empate, e o coração veio na booca !
O Vasco até que está tentanto, mas nada está dando certo. Mas o Atlético chegou novamente, mas a trave estava lá e novamente impediu que a bola entrasse. Já tem 30 minutos e o Vasco está abusando da sorte, mesmo com o time com teoricamente ofensivo os espaços podem resultar em uma catástrofe.
Carlos Alberto em bela troca de passe com Juninho quase amplia o placar, mas o Atlético busca a todo instante o jogo corrido pelas laterais. E o tempo passou, chegamos aos 45 e só tomamos sufoco nesse segundo tempo inteiro.
O Juíz dá 3 minutos e aos 48:39 o Atlético quase marca e eu quase morro do coração ! Mas acabou e vitória magra para o Vasco, deixou a desejar !
Maay Aveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário