terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amor maior

Não sei como explicar este sentimento, é maior do que eu ... Eu conto os dias pra te ver, estou ao teu lado aonde quer que você vá. No ano em que fomos ao inferno (2009), nos reerguemos e retornamos mais fortes do que nunca, voltamos para onde nunca deveríamos ter saído nunca. Tu és grandioso, campeão de terra e mar, voltamos a conquistar vitórias, voltaremos aos campeonatos ..
Independente de todas as batalhas que temos travado, nós vencemos a guerra, tua torcida provou que o nosso amor é maior, que estaremos ao teu lado independente da circunstância, nós te amamos e sempre iremos te amar, pois este amor é imensurável, a Cruz de Malta nos selecionou em meio a multidão e hoje estamos aqui pra demonstrar como é grande o nosso amor por você ! 
Este sentimento a cada dia fica mais forte e me traz mais orgulho. A cadaa dia de jogo vem à tona emoções indescritíveis, que só quem sente pode entender como é bom ser vascaíno, sentir a alegria no ar! Vivo em função dele, não consigo imaginar como seria a minha vida sem ele! É um amor que domina meu peito e conforta em todos os momentos ... Que não nos deixa sozinho ... Pois sempre haverá alguém ao teu lado que é vascaíno e compreende o teu amor ! 
A cada dia mais demonstramos a nossa força literalmente e assim estamos voltando ao lugar que é nosso por direiito .. o lugar dos vencedores ... Descobri uma força que vai além de todos os limites e ultrapassa todas as barreiras impostas.
Está nítido que a nossa história tem um início de muitas lutas, um meio de conquistas mas nunca haverá um fim! Temos em nosso DNA características de vencedores, que nunca fogem de uma batalha ... Guerreamos até o fim! E sim nós somos fiel e não te abandonaremos em nenhum momento, afinal o nosso amor é IMORTAL ! 
A oposição está indignada  com nossas vitórias, nossas conquistas .. enfim com o nosso apogeu ! Mas o que podemos fazer ? TIME GRANDE causa GRANDES EFEITOS ... Afinal, somos o GIGANTE DA COLINA, campeões, não nascemos ao acaso.. Temos uma origem, uma história, de muitas lutas e consequentemente muitas vitórias !! Somos um time de origem humilde, mas com uma predestinação a ser eternamente vencedores em todas as gerações !! 

Esse sentimento nunca irá morrer ! 


Maay Aveiro 

2 comentários:

  1. - Me vi totalmente nesse texto. Você conseguiu descrever o sentimento que todos nós tentamos passar em palavras e não conseguimos.! Literalmente um Amor Maior.! S.V

    ResponderExcluir
  2. Como eu escrevii, só quem é vascaíno consegue entender tudo o que se passa em nosso coração *--*

    ResponderExcluir