terça-feira, 30 de agosto de 2011

Força Chefe ! 

Sabemos que nós seres humanos estamos submetidos a todo tipo de doença, mas ninguém deseja que isso ocorra com uma pessoa próxima e para nós Ricardo Gomes é considerado muito próximo ! O professor é uma pessoa que aprendemos a admirar, quando ninguém acreditou em nós, você veio e trabalhou de pouquinho em pouquinho e nos fez campeão, e agora chegou a hora de nós mostramos que somos realmente uma família e orarmos por ti!
Creio que Deus vai agir em teu favor, creio na sua recuperação, você vai voltar a fazer o que mais gosta que provavelmente é estar com a família e trabalhar no Vasco, que é aonde todos foram conquistados pelo teu caráter, pela tua determinação ... A um bom teempo não havia um treinador que mexesse tanto com o nosso coração, e este triste episódio nos fez mostrar que realmente você não é mais um ... Estamos contigo CHEFE ! 


2 comentários:

  1. - Força Chefe.! Estamos contigo.! Toda a nossa torcida voltou a ser bem feliz com o senhor professor .. agora está na hora de nós retribuirmos com nossas orações.! .. Melhoras.!

    ResponderExcluir
  2. - Força Chefe.! Estamos contigo.! Toda a nossa torcida voltou a ser bem feliz com o senhor professor .. agora está na hora de nós retribuirmos com nossas orações.! .. Melhoras.! ²

    ResponderExcluir