terça-feira, 30 de agosto de 2011

 O verdadeiro sentimento 

Só quem ama o futebol, consegue entender este sentimento, que é maior que tudo ... Capaz de unir e desunir famílias, formar amigo e inimigos, capaz de fazer homens chorarem, formar famílias ... 
É um amor inexplicável que faz as pessoas realmente serem o que são, sem ter que se esconder, para alguns fanatismo, para outros doença, para nós: AMOR !
Sentimento predominante no coração do vascaíno, que independentemente do local, da hora e do dia sempre está com o seu manto, demonstrando seu orgulho, a única coisa que faz ir do céu ao inferno sem precedentes.
Pode até parecer loucura, mas abandonamos sim tudo pelo nosso amor, estaremos com ele aonde ele for, seja aqui no Brasil ou no exterior, o nosso coração está com ele.
Mesmo que eu morra, te levarei dentro do peito comigo será reconfortante ter você , pois se jogares no inferno lá estarei, se fores ao céu também estarei, os teus guerreiros jamais te deixaram, carregaremos a nossa cruz até os confins da Terra ...

Maay Aveiro

5 comentários:

  1. - Tava faltando algo de bom pra ler sobre o nosso Vasco. Texto de qualidade. Ótima ideia desse blog. Boas investidas. S.V

    ResponderExcluir
  2. Aonde for com quem for,como for eu sempre estarei com vc meu vascão,te amo alem da minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Aqui vamos expor sentimentos, pensamentos, delarar nosso amor incondicional ao Vasco .. todo tipo de matéria estará relacionado ao Vasco ... então todos estão convidados a se juntar ee conversar sobre esse grandee amor !

    ResponderExcluir
  4. Nosso Sentimento por esse clube e mais forte aque nós mesmo passamos por cima de tudo e de todos pelo Vascooo,È um amoor bonito e recíproco, o que seia de nós sem esse clube tão maravilho com a históra mas bonitaaa de todaas?!

    ResponderExcluir
  5. Acho que nós não seríamos nada se não existisse o Vasco ... Porque não há nenhum time que consiga passar metade do amor e a segurança que o Vasco transmite para todos nós !!!

    ResponderExcluir