terça-feira, 30 de agosto de 2011

Porque Ser Vasco da Gama ?! 

Eu poderia torcer pro flamengo, e ser mais um na multidão ... Mas a vida sempre me mostrou que quantidade não significa qualidade, e que uma vitória sem mérito é pior que a derrota !
Eu poderia torcer pro botafogo. Mas um time com poucos títulos e sem história pra contar não iria me agradar! 
Eu poderia torcer pro fluminense e ficar gritando "young flu" por aí e ser mais um dos poucos torcedores no meio da torcida que se dizem "ser elite" ... Mas a terceira divisão era muito pra mim ! 
E ainda eu poderia NÃO torcer pro Vasco ... Mas minha vida não seria a mesma, não teria passado por momentos mágicos de alegrias e tristezas, não teria tido orgulho na maioria das vezes ... Afinal o amor se prova nas tristezas também !
E assim nasceu o meu amor pelo Club de Regatas Vasco da Gama !

Maay Aveiro 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse texto, disse tudo. É um orgulho ser Vascaína e eu não poderia torcer pra outro!! Não tem a maior torcida, mas com certeza tem os torcedores mais apaixonados. ISSO É VASCO
    E parabéns pelo blog, está muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Obriigada Thamires ! Só quem sente entende ... O resto é o resto !

    ResponderExcluir