terça-feira, 30 de agosto de 2011

Porquee eu te escolhii ?! 

Eu poderia ser flamenguista, mas me ensinaram que quantidade não é qualidade .. 
Eu poderia ser tricolor mas .. gosto de ter meu próprio estádio e não passo ninguém pra trás ..
Eu poderia ser botafoguense mas eu gosto de ver SÃO JANUÁRIO lotado ..
Enfim, eu poderia não ser Vascaíno.. 
Mas o que seria de mim sem a Cruz de Malta estampada na camisa, sem essa paixão?
É dificil explicar esse amor pelo Vasco. Só sei que invade minha alma e ganha todo o meu coração. Se você não é vascaíno, você nunca entenderá o que motiva milhões de pessoas a torcerem até o último minuto pela mesma razão, a vitória ! Muitos pensam que escolhi ser Vasco .. Mas bem .. vocês todos estão enganados .. EU FUI ESCOLHIDA !
E ah .. me lembrei que teu nome é Clube de Regatas Vasco da Gama, e tudo que tu tens foi CONQUISTADO e não oferecido. O dia em que tiverem a história do Vasco, a tradição, a garra e a paixão da torcida, talvez, quem sabe .. eu aceitarei desaforo de cabeça baixa. 
 


3 comentários:

  1. - Eles nunca saberão o que é ser Vascaíno .. porque como você disse .. nós não o escolhemos .. Fomos Escolhidos.!

    ResponderExcluir
  2. A Cruz de Malta escolhe os seus seguidores, não é qualquer um que tem a capacidade para amar um time, sendo disposto a tudo por ele .. O torcedor do Vasco tem que ter muito caráter, ser determinado e corajoso .. Porque somos submetidos a provas diárias pra comprovação do nosso amor !

    ResponderExcluir