domingo, 16 de outubro de 2011

Não foi desta vez...

 Jogo do Brasileirão, confronto direto, a chance de se distanciar 5 pontos do segundo colocado, três confrontos Rio-São Paulo para decidir as primeiras colocações.
Todos dois entraram em campo para atacar, a vontade de vencer era muito forte de ambos os lados.
Para quem jogava em casa, o Vasco tinha todos os fatores ao teu lado, casa lotada, a torcida empolgada, adrenalina a mil, time em excelente fase, um entrosamento, uma afinidade de se invejar!
Já o Corinthians, vem tentando se recuperar das ultimas rodadas, afinal foram os empates que os tirou da liderança!
Um jogo de muitas provocações iniciou-se equilibrado, mas logo o Vasco marcou para o delírio da galera, mas o Corinthians não se abateu eles sabiam da importância desse jogo... E empataram para a agonia do coração cruzmaltino.
Segundo tempo, concentração em nível máximo, a tensão foi aos poucos passando para a arquibancada, mas Fágner se encobriu de acabar com aquele clima, e com um belo gol explodiu São Janú, afinal todos comemoraram seja no banco de reservas ou na torcida, literalmente o Caldeirão ferveu!
Mas em pouco tempo, Alecsandro jogou água na lenha, ao tentar fazer uma bela jogada colocou em risco o contra-ataque que pegou a todos desprevenidos e lá se foi os dois pontos que nos isolaria na liderança...
Depois disso o Corinthians começou a sufocar afinal eles perceberam que isto mexeu com o psicológico do time. De nada adiantou, terminou empatado mesmo, pelo menos ainda estamos na liderança e assim vai o Brasileirão...
Todo jogo é uma guerra para que o nosso trabalho seja reconhecido, afinal faz muito tempo que nós não somos o melhor do Brasil nesse estilo... Chegou a hora!
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário