sábado, 29 de outubro de 2011

Valeu o ingresso e a vaga!

   Valia tudo e eles deram o seu máximo com direito até o grito de gol com a bola pelo lado de fora! Mas Bernardo não deixou a desejar marcou um golaço na garra aos 9 minutos da etapa inicial.
   Depois disso o Aurora tentou avançar mas o Vasco não descansou, Juninho fez um belo passe  para Alecsandro que inseguro não fez dando o contra ataque e dando o gol ao Aurora.
  Acredito que todo coração cruzmaltino naquele momento parou para refletir que a missão ficava cada vez mais difícil. Afinal 3 x 1 iria para os pênaltis e os ultimos retrospectos de penalidades máximas não foi muito bom, então orar, cruzar os dedos, e tudo mais valia para que os gols ocorressem.
    Alecsandro bem que tentou ia fazer um golaço. Depois de bola na trave o Aurora perde um jogador. Com 35 minutos o Vasco com um a mais e os jogadores do Aurora ansiosos! 
    Juninho bate a falta e Alecsandro marca 2 x 1. A partir daí todos os jogadores se duplicaram em campo na garra e na vontade e Alecsandro marcou novamente! 3 x 1 e encerra o primeiro tempo.
   Mal começou o jogo e o Vasco foi com tudo Leandro marcou o gol que pode e deve ser considerado: GOL DA CLASSIFICAÇÃO!
    Depois disso foi só administrar, Juninho ampliou com um pênalti!  A torcida do Aurora enlouqueceeu .. F. Prass, fez pênalti e eles converteram 5 x 2!
Bernardo aumenta o placar, Douglas deixou o seu primeiro gol desde a chegada ao clube. Aurora resolveu dar um susto marcado mais um 7 x 3! 
    Allan fechou o caixão e a torcida enlouqueceu, o caldeirão ferveu, e você viu o Vasco entrar para a história mais uma vez afinal não é a todo tempo que um time brasileiro mete 8 x 3 na Sulamericana correto? 


 E o Vasco segue em #RUMOATRÍPLICECOROA!

 
Imagem do Jornal: Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário