sábado, 15 de outubro de 2011

SeleVascão!

Fazia tempo que a Seleção Brasileira Não passava por São Januário, mas a fase do Club é tão boa e tão envolvente que ao passar por aqui levou três de uma vez só!
Dedé o melhor zagueiro do Brasileiro, por sua regularidade, força de vontade, com uma marcação forte que chamou a atenção de Mano Menezes por levar a sério o lema: “Sou brasileiro e não desisto nunca!”, pois para ele não existe bola perdida, para tudo se têm um jeito.
Rômulo, tem se mostrado um bom volante... Apesar de ter vindo da base, ainda tem muito que desenvolver, mas seu entrosamento para com a seleção foi excelente, se continuar assim será convocado novamente! Isso comprova que a sua titularidade no Vasco foi conquistada pelo seu profissionalismo, com sua regularidade e força de vontade de jogar e de estar ali. 
Diego Souza, depois de uma péssima temporada no Galo Mineiro tenta se recuperar no Club Cruzmaltino, a boa forma ajuda a mostrar que seu futebol está voltando, quando foi pra seleção de Dunga não demonstrou seu domínio pela bola e acabou saindo mal, agora que está brincando em campo, Mano lhe deu uma segunda chance, mas Diego fez por merecer. E já disse para o que veio!
Se continuar assim Mano Menezes não terá do que reclamar, afinal a SeleVascão vai de vento em polpa, passe para gol, marcação e montagem das jogadas? É tudo com eles mesmos. Vamos com tudo!

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário