domingo, 16 de outubro de 2011

Tinha uma lesão no meio do Caminho...
 No meio do caminho também tinha uma seleção!

Pois é quem diria hein, tudo estava prosseguindo tão bem, Juninho desenvolvendo super bem, uma zaga segura, um meio de campo preciso...
Mas retomando ao título: Tinha uma lesão no meio do caminho... Foi assim que perdemos o reizinho, isso foi um choque para todos nós! Ninguém esperava mais aconteceu, já estávamos sem o chefe que só volta em fevereiro, o maestro de fora a um tempo sem previsão de retorno e agora mais um líder em campo, não era a nova sensação.. Era um cara consagrado, com uma idade “avançada” e agora o que seria do time sem a “cabeça” do time?
Como se isso não bastasse havia um jogo pela Seleção Brasileira, e Mano havia convocado novamente Dedé, sem o zagueiro de referência o que seria da nossa zaga com Vitor Ramos e Renato Silva? Estávamos literalmente perdidos. Restava agora apenas pedir a Deus para que terminasse em empate ou para que a vergonha não fosse grande!
Sabíamos da realidade do time que estava em campo, mas em nenhum momento deixamos de acreditar, torcemos e pedíamos ajuda a Deus em todos os momentos, mas em pouco a realidade veio à tona!
Os buracos da zaga, o meio de campo não funcionava, as jogadas não davam certo e o Internacional se aproveitou desse momento e massacrou, tirando-nos da liderança. Mas isto não pode nos abater afinal nada na nossa vida foi e será fácil, tudo foi batalhado, foi suado, foi aguerrido e vai continuar sendo... Pois nós somos guerreiros e a vontade de vencer estará sempre conosco!

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário