quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

 Cada um com os seus problemas!

        Depois de uma semana complicada, com derrota na estreia na Libertadores e o problema de salários atrasados, o Vasco ignorou as dificuldades e deu a volta por cima no clássico com o Fluminense, conquistando uma vitória por 2 a 1, de virada. O resultado garantiu a vaga na semifinal da Taça Guanabara, com dois jogos ainda por disputar, e ainda complicou a situação do rival.
       Os primeiros minutos de um clássico costumam de ser de estudos, principalmente o primeiro encontro de grandes rivais em uma temporada. Mas Vasco e Fluminense pareciam dispostos a mostrar rapidamente quem deveria se impor em campo. Com a superioridade dos ataques sobre as defesas, as finalizações surgiram rapidamente e sempre perigosas.
        Com a clara preocupação dos times em atacar, a expectativa de que um gol fosse marcado rapidamente crescia.O Fluminense se animou e começou a ver o talento de seus meias despertar. A pressão continuou sendo do Fluminense, que só não saiu para o intervalo com uma vantagem maior por causa de Fernando Prass.
        A mudança no Vasco aconteceu por parte das mudanças realizadas pelo técnico Cristóvão Borges tentando dar mais velocidade e agilidade ao time. Assim o Vasco virou, para desespero da torcida tricolor e de Abel Braga.
        No fim do jogo, depois de uma série de lances confusos protagonizados pelo árbitro, os jogadores do Fluminense se perderam. Edinho e Fred foram expulsos, e a torcida do Vasco tirou onda, gritando olé, vibrando com a troca de passes à espera do apito final.
 Maay Aveiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário