quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

 A próxima vítima!

     Em jogo marcado por confusões dentro e fora de campo, o Vasco derrotou o Bangu por 3 a 1, e segue com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Debaixo de muito calor, o time cruz-maltino garantiu a terceira vitória seguida com gols de Alecsandro, Thiago Feltri e Bernardo (Tiano descontou) e evitou polêmica com o fato de os jogadores terem se recusado a concentrar por falta de pagamento dos salários.  Com o resultado, o Gigante da Colina assumiu o primeiro lugar do Grupo B, com nove pontos. Ainda sem pontuar, o Bangu está em sétimo.
     Na arquibancada depois de dois anos sem ficar fora de uma partida, Fernando Prass - que sofreu um corte no joelho contra o Duque de Caxias, no último jogo - sorriu e aplaudiu os colegas.  


      Porém, nem tudo foi alegria. Uma confusão fora do estádio teve reflexos dentro dele. Com problemas no esquema de divisão das torcidas, o estádio ficou superlotado do lado do Vasco, mas vazio do lado do Bangu. Com isso, os torcedores que estavam fora tentaram forçar a entrada, mas foram barrados com gás de pimenta e bombas de efeito moral. A quantidade de gás usada foi tão grande, que uma nuvem do produto foi para dentro de campo, fazendo com que o jogo fosse paralisado por cerca de cinco minutos.
    Os times voltam a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília). Após três jogos fora de sua casa, o Vasco vai reinaugurar São Januário, que passou por reformas no gramado e nas proteções da arquibancada.
Maay Aveiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário