quarta-feira, 27 de junho de 2012

Malouda será que vem?

    A semanas escuto e leio várias especulações sobre Malouda vir jogar no Brasil, a única certeza que há é a amizade entre Juninho Pernambucano e ele, a influêia do Reizinho é nítida, em entrevista ao ESPN Malouda revelou até que tem sim a vontade de jogar num clube brasileiro e estimulado pelo lateral esquerdo André Santos, afirmou sua preferência pelo time de Juninho Pernambucano – O Vasco.
     "É verdade. É um sonho, talvez em duas ou três temporadas, eu jogue um ano no Brasil", disse, começando a resposta em português e encerrando a declaração em inglês - sua mulher é brasileira, e ainda encerrou - "Eu gosto do clube do Pernambucano", afirmou, com certa timidez, em referência ao meia Juninho. 

    Mas vascaíno não se enganem, o desejo de jogar no vasco, e o nosso desejo de recebê-lo é verdadeiro, mas será que o clube terá dinheiro para fazer tal investimento - preço exigido pelo Chelsea para liberar o francês: três milhões de libras (R$ 9,7 milhões) - , afinal ele não irá fazer acordos, nem deixar de receber em dia para realizar desejos. É aí que começam as turbulências, vocês de um clube que tem o sonho de ser Vasco? Pois é, certos jornais informativos afirmam que Florent Malouda seria oferecido ao tricolor das Laranjeiras devido à proximidade com o camisa 20 – Deco.
    A Revista France Football, o site esportivo francês Foot01 e o jornal inglês The Sun afirma constantemente que Juninho neste período de renovação de contrato, conversou com Florent reforsando este desejo que ele possui de jogar no país de sua esposa.
   O Vasco nega todas as possibilidades, mas não custa nada sonhar, afinal não é impossível, quem sabe não será uma surpresa super agradável!

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário