domingo, 17 de junho de 2012

 Melhor um ponto do que nada!
 Que expectativa estávamos para esse jogo, sabemos que sempre que tem jogo contra o Palmeiras é sempre um prazer ir para Sampa. Mas amigos, amigos jogo à parte, vamos que bem claro, o jogo promete ! E para deixar isso bem claro, o Palmeiras já começou assustando ainda bem que - furou!
    Mas o Vasco não deixou barato, foi logo pra cima e o jogo ficou corrido e gostoso de assistir,um lá e cá intenso, o vasco apresentando um time que trabalha muito bem em grupo e um palmeiras que trabalha muito bem os contra-ataques. Até o momento sem muita emoção, o equilíbrio do jogo chega a ser algo que incomoda aos aos torcedores, já são 24 minutos e só o palmeiras dá sustos expressivos. 
    Falta para o Vasco e o primeiro cartão amarelo do jogo, e todos a espera do Juninho será que agora vai? Que nada! A bola foi praticamente isolada ... Acho que esse primeiro tempo vai terminar 0 x 0.
   Que Sustoooo ! Em bela jogada de Fágner para Éder Luís, Alecsandro sofre pênalti, mas Vuadem não marca, mesmo assim ele consegue dar o passe para Rômulo que lançou a bomba, mas Bruno espalmou! No contra-ataque o palmeiras também assustou, mas Fágner conseguiu impedir, fazendo o jogo ficar mais animado.
   Retorno do intervalo e as expectativas são grandes, pelo menos para o lado vascaíno, a esperança e a vontade de manter os 100% e garantir os três pontos que serão fundamentais. E com esse pensamento o vasco voltou mais ativo e com fome de gol, atacou o palmeiras de forma de líder.
   PQP! Que gol feio heein! Mazinho encara Deedé e Fágner e F. Prass aceita o gol mais feio do campeonato. Bom pra abrir os olhos da equipe, afinal o vasco está muito aceitável. Em seguida mais um pênalti não marcado, a mão na bola mais tudo bem Vuadem, vamos conseguir de um jeito ou de outro.
    E para a felicidade geral Carlos Alberto entrou no lugar do Diego, que saiu vaiado pela torcida alviverde. Juninho até que tentou abrir o placar, mas está difícil, cada vez mais fica complicado hein acreditar, afinal já tem 37 minutos, falta perto da pequena área, não deu amarelo para Henrique porque seria expulso, mais Juninho foi lá e fez e incendiou a torcida cruzmaltina.
 Feltri entrou no lugar do Felipe e esperamos mais mobilidade ao jogo, agora sim eu volto a acreditar nos 100%.  E novamente Carlos Alberto sofre falta, e quem vai bateer? Ele mesmo o reizinho. Mas a bola explodiu na barreira e retornou ao jogo, mas o jogo continuou perigoso e novamente falta para o Vasco mas dessa vez foi no Nilton, Alecsandro chegou até marcar, mas estava impedido e o gol foi bem anulado, mas seria ótimo um erro agora.
    Mas o Vasco não desistiu, Barcos até tentou cavar um pênalti, mas Vuadem não caiu nessa  e continuou ajudando ao nosso desejo da vitória. Mas infelizmente não deu, o jogo terminou mesmo 1 x 1, mas o que importa foi que conquistamos 1 ponto, e continuamos líder isso é maravilhoso para um jogo fora de casa, mas a saga continua!
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário