terça-feira, 12 de junho de 2012

Voltou a convencer ... 

    Beem primeiramente, foi excepcional estar em São Janú novamente! Não sabia como avaliar a partida, por isso demorei para escrever novamente, peço desculpas ... Acho que o Vasco dominou desde cedo, sem ver os números eu diria que ao total foram uns 80% de posse de bola. Mas o triste foi ver os torcedores acusar, apontar a cada erro mínimo, mesmo depois dos jogadores terem mostrado que superaram a eliminação da libertadores.
    O Vasco estava precisando de descanso e estes dez dias foram fundamentais para estabilizar o corpo e a mente do clube por inteiro, acertar dentro e fora de campo - assunto ao qual prefiro não comentar - mas o resultado foi o que esperávamos, vitória com certo equilíbrio, entretanto ainda há muito o que acertar. O Náutico ainda está abalado pela eliminação da Copa do Brasil, por isso não deu muito trabalho, com a marcação posicionada corretamente foi difícil encontrar espaços para complicar o jogo.
    Apesar de dominar o jogo, o Vasco não encontrou nenhuma facilidade diante da marcação do time pernambucano, as oportunidades foram surgindo, e o Vasco conseguiu abriu o placar mesmo assim o time pernambucano conseguiu descontar, mas nada que abalasse a vitória cruzmaltina.
Maay Aveiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário