domingo, 14 de outubro de 2012

Notícias da Semana:
   Vasco e Santos irão se enfrentar sem suas estrelas, Dedé e Neymar que estão acompanhando a Seleção Brasileira na Polônia, para o amistoso na terça contra o Japão.
   Mas enquanto isso tudo bem, mas o problema veio quando o meia cruzmaltino Juninho foi vetado por sentir dores na região pubiana, nem participou do treino ontem, coisa que não vemos a tempos já que essa foi a maior sequencia de jogos desde que chegou.


   No lugar do Rei entrará Fellipe Bastos que ganhará a chance de trabalhar ao lado do maestro que será segundo meia. Outro desfalque será Renato Silva que sentiu a fisgada na coxa esquerda, no seu lugar entra o Douglas, que volta de lesão na coxa direita em compensação Jonas e Nilton que deixaram a partida contra São Paulo sentindo dores treinavam e foram confirmados.
   Auremir foi outro vetado, sentiu a coxa direita e submetido a exame de imagem na segunda-feira. Além disso Feltri foi barrado e Wendel deslocado para a lateral esquerda, será que agora vai dar certo?
   Para completar a situação desagradável, o resultado negativo deflagrou uma nova onda de insatisfação dos jogadores que reclamam publicamente do atraso de salário - 2 meses - enquanto o clube se movimenta para quitar a dívida a diretoria torce para que não tenha influência em campo, os jogadores garantem que as queixas não terão reflexo no desempenho da equipe.


   Há boatos de que Felipe teria pago as contas de água dos funcionários do clube - Fonte: Sandro Gama, repórter da Band.
     Sinceramente, espero que não influencie em campo porque ficar fora do G4 na 30ª rodada é praticamente suicídio! 


Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário