quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ainda falta muito ! 
    Um jogo de muitas esperanças e tenso, mas um Serra Dourada lotado de torcedores cruzmaltinos para apoiar, o Vasco tendo a obrigação de vitória já que o  Atlético-GO é o ultimo colocado mas que atrapalhou  grandes times então todo cuidado era pouco.
   O Vasco joga como se estivesse em casa, muito apoiado pela torcida pressiona o Atlético mantendo a sua marcação eficiente como a tempo não se via essa consistência. O Atlético-GO perde um jogador em falta boba no Carlos Alberto ele reclamou tomou o primeiro amarelo e seguida continuou a reclamar e xingou o juiz tomou o segundo amarelo e é expulso, maravilha para o time cruzmaltino a falta de estabilidade emocional favorece a tranquilidade com que o Vasco vem jogando.
     Mas nada disso garantiu que o torcedor cruzmaltino levasse susto, aos 36 minutos o Atlético conseguiu passar das marcações e chegar a pequena área com grande perigo, o Vasco manteve a estabilidade emocional e continuou marcando bem e chegando com tanta frequência a pequena área que é injusto o primeiro tempo não possuir um gol.
     Quaseeeeee ! A marcação cruzmaltina falhou, mas Fernando estava lá e espalmou a bola mas o primeiro tempo finalizou com um uma bela batida de falta do Márcio que fez o Prass se esticar todinho para mandar voltar com toda a garra para o segundo tempo.
    Segundo tempo com substituições, Bastos no lugar do Jonas e Felipe no lugar do Feltri as substituições recorrentes que vem dando um resultado aceitável ao time. Mas o time caiu de produção, está faltando o gol para apimentar o jogo fazer com que dê prazer em assistir o MEU VASCO JOGAR, Afinal sem EMOÇÃO não é jogo do Vasco ! 
    E a terceira substituição é a entrada de Marlone - O grande destaque da semana - no lugar do Carlos Alberto, e o menino mal  entrou e já fez uma bela jogada quase convertida em gol, mas vamos acreditar que o momento vai chegar ! 
      Quaseeeeeeeeeeee ! Felipe Bastos arranca pela direita, cruza na área, e Giaretta trisca na bola para tirar, uma hora essa bola vai entrar, mais determinação Vasco! Mas quem chegou e falhou foi o Felipe pelo Atlético que jogou fora a  chance de abrir o placar e colocar todos os vascaínos desesperados, como se já não estivéssemos.
     O Vasco consegue se reeguer aos 38 minutos com Juninho, Marlone e Nilton que batalham para marcar, mas quando menos se espero o Felipe se reencontra com um belo passe para o Rei marcar de primeira, que Golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço ! Atlético-GO 0 x 1 Vasco 
     O time continua investindo para ampliar o placar, mas o Atlético não desiste de lutar, mas perde mais um em carrinho por trás no Reizinho e é expulso direto aos 47 minutos e  o jogo se encerra e o Vasco conquista mais uma vitória e se mantém na zona da libertadores 2013 !
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário