domingo, 5 de agosto de 2012

Com um gostinho de revanche ! 
      O jogo de hoje querendo ou não tem um gostinho diferente, afinal o encontro nas libertados deixou bem marcado, mas nada de desespero hein! Afinal, estamos em casa e a tranquilidade tem que se superior ao desespero deles em conquistar  3 pontos fora . 
       Jogo bem fechado, mas as oportunidades chegaram, Romarinho pelo Corinthians e Juninho batendo falta e escanteio. Logo em seguida, o Vasco evoluiu bastante, o meio de campo mais movimentado apenas tem que marcar mais e se livrar da marcação do adversário.
      Em marcação de falta Douglas fez Prass trabalhar e deu susto na torcida Cruzmaltina, fazendo com que o Vasco perdesse um pouco do controle. Depois disto apenas uma chance com Alecsandro com a zaga corinthiana perdida, e William Matheus que bagunçou com a zaga passando por quatro, mas Cássio fez uma fácil defesa já que a bola foi rasteira. Ele tem mostrado um belo serviço!
     Quasee ! Primeiro lance que realmente deixou o torcedor vascaíno apreensivo, mas Douglas participando do Inacreditável cabeceou pro chão fazendo com que a bola encobrisse Fernando Prass e o gol também . 
      Se eu fosse fazer um resumo do primeiro tempo diria que literalmente entediante, com um juiz que não se faz presente em algumas situações, boas chances para ambos os lados, mas nada que fizesse dar orgulho suficiente para ser ressaltado. A espera é que o segundo tempo seja bem melhor que o primeiro e com o resultado a favor dos donos da casa.
        Sem substituições os times retornaram a campo com a mesma postura do primeiro tempo, Jorge Henrique até tentou, mas estava impedido. O meio de campo vascaíno melhorou seu posicionamento, mas continua a perder a bola em lances bobos.
        Que Susto! Ralf chutou de fora da área e Prass espalmou para frente dando rebote para Jorge Henrique, mas se redimiu espalmando para fora em belo lance, mas o lance já havia sido anulado mesmo assim Valeu Muralha ! 

        Primeira substituição do jogo saída do C.A 84 para a entrada do Maestro para trabalhar mais com técnica do que com velocidade. Em seguida primeira chance real do Vasco mas Alecsandro não chegou a tempo e Cássio defendeu.
        O Corinthians recuou o time inteiro apesar de estar com mais posse de bola, depois da entrada do Felipe os volantes e os meias avançaram, e Éder Luiz sai para a entrada do Tenório que retorna de contusão após 5 meses. 
      E para a sua reestréia já começou muito bem, em um lance impedido mostrou um bom pique e na lateral um bom chute que chegou ao goleiro Cássio, acho que podemos esperar boas coisas do nosso atacante.
      Felipe e Tenório fazem tabelinha e o atacante sai na cara do Cássio mas a bola correu demais e Tenório não conseguiu concluir, em seguida William Matheus se desentendeu com o Alessandro e tomou cartão amarelo.
      Wendel deixou a bola para Felipe que tentou a enfiada, Wallace chegou e fez o corte, mas William Matheus chegou e prosseguiu a jogada pela esquerda, mas o cruzamento saiu muito forte, que desperdício!
       Wendel saiu para a entrada do Bastos nas ultimas chances do Vasco, mas de nada adiantou o jogo encerrou-se  como já havia sido imaginado um 0 x 0 sem sal! 
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário