quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jogou as chances fora!
      Bem como esperávamos, um jogo bem disputado, afinal o empate do Atlético animou a todos da ponta da tabela, e neste confronto direto, o Vasco não tem o direito de errar mais, perder será como jogar fora todas as chances de ser campeão.
        Mesmo assim, não foi eficiente em suas investidas e em uma falta, Marcelo Moreno abriu o placar  para o Grêmio e o Vasco não conseguiu se recompor, e agora vai ter que se reestruturar e voltar 100% porque o Fluminense está perdendo momentaneamente para o Corinthians.
        Retornaram do intervalo como se nada tivesse ocorrido, porém mais pressionados pelo Grêmio eles se recuaram e tomaram o segundo gol, suficientes para Cristóvão mexer no tima, tirou Barbio por Tenório no intervalo, e após o gol Felipe por Wendel e Carlos Alberto por Pipico, deixando o time sem o meio com 3 atacante e 3 volantes, poderia dizer que ele ficou louco, mas apostou todas as fichas.
     O time ganhou um nova cara, Wendel fez as oportunidades surgirem e com eles as únicas chances reais de gol, mas a trave estava e impediu novamente, a arbitragem também anulou um lance do Tenório que até o momento eu não entendi, entretanto eu também não sei o que vem acontecendo com o Prass, os gols ocorreram com erros dele, 3 jogos e 3 falhas ?
        Pois é, o Vasco jogou tudo para o alto e fechou o mês de agosto com muito desgosto, que nem esse péssimo trocadilho! Assim está dando uma ponta de desespero, só Jesus na causa.
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário