segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E no fim, deu tudo certo!
      Em um campo cheio de possas, os times tentam encontrar o caminho mais adequado para chegar ao gol. E o Sport chegou primeiro com Rithelly, mas de nada adiantou a poça d'agua em seguida Fernando Prass sai de carrinho do gol e interrompeu a nova tentativa de ataque do Sport. 

         O Vasco até consegue chegar com Wendel pela esquerda que cruzou para a área. A bola sai forte demais e passou por Alecsandro, que estava no meio da área, em contra partida Rivaldo bateu falta mas a bola vai nas mãos do Prass.
        E saí o primeiro amarelo do jogo, Douglas faz falta em Rithelly que isola na cobrança! Mas com essas poças fica muito difícil tanto de jogar, como de assistir esse jogo. 
     Ao voltar à Ilha do Retiro após 13 anos, Juninho viveu a expectativa de receber o carinho no estádio onde viu nascer seu futebol. Mas foi vaiado e xingado por boa parte da torcida do Sport, antes e durante o jogo. Se ficou chateado com a reação vinda do lado rubro-negro da arquibancada, o meia pôde vibrar com a parte cruz-maltina. Marcou um belo gol de falta, no segundo tempo, e abriu o placar na vitória por 2 a 0 do Vasco.


       - Não sou o primeiro a sofrer com esse comportamento. Torcedor tem memória curta, por mais que você tenha feito algo pelo clube. Eu entendo e respeito - declarou Juninho no intervalo.
         O equatoriano Tenorio, que ficou cinco meses se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles e voltou a jogar no domingo, fez o segundo - um golaço, driblando goleiro e deixando Tobi no chão com um corte.
         O time de Cristóvão Borges mostrou a boa fase de seu sistema defensivo, já que foi pressionado em parte do segundo tempo e se segurou bem. Agora acumula sete partidas sem sofrer gol, e mantem-se líder por enquanto.

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário