segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Não foi tão ruim assim!
       Para quem não viu o jogo de ontem que valia a liderança - já que o Atlético não jogou porque a mulambada não tem estádio e o Engenhão está fechado - o Vasco tentou pouco mas tentou, o adversário soube impor a sua marcação e o time cruzmaltino não conseguiu se desvencilhar, mantendo o mesmo retrospecto dos últimos jogos entre Vasco x Corinthians. 


Veja os melhores momentos!

    A mudança veio com a entrada de Felipe e Tenório, e o demolidor mostrou que esses 5 meses longes não pesaram tanto quanto parecia, por baixo da camisa usou uma camisa que descrevia seu sentimento: "Agradeço a Deus, à nação vascaína. Obrigado pelo apoio" e atrás mandou o recado "Demoledor Voltou", a garra e a determinação apresentada em campo mostra que em uns 4 jogos ele com certeza balançará a rede e fará a torcida cruzmaltina explodir.



      Vale ressaltar que a defesa vascaína segue sem tomar gols mesmo sem seus titulares, isso mostrou que mesmo sem os jogadores de nome que queremos a exigência que tem sido imposta faz com que os jogadores tentem a apresentar o seu melhor, a nossa zaga está de parabéns Douglas e Fabrício não é sonho de ninguém, mas eles dominaram lá trás com toda determinação. Sendo assim são 6 rodadas sem tomar gols e 8 rodadas sem perder, se continuar assim logo, logo o topo é nosso ! 

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário