quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Que Decepção!
      Depois de uma semana bem conturbada devido os resultados, aniversário do clube, as esperanças é que o time viesse com toda a garra e determinação, mesmo assim não foi segurança que os jogadores passaram na primeira instância.
      O vasco se posiciona bem, apesar da situação em que se encontrava após o clássico, o time está bem ativo, bem distribuído em campo, em virtude disso, em 10 minutos de jogo, o vasco chegou 3 vezes à pequena área.
        Totalmente oposto ao Vasco, o Fluminense, aposta nos contra-ataques, o time se encontra mais recuado, e mal distribuído em campo, a prova disto é que o vasco consegue roubar mais bola no meio de campo que o time tricolor.
      O tricolor até consegue abrir o placar com Fred, mas o atual artilheiro do campeonato fez falta no zagueiro Douglas e Marcelo de Lima Henrique anulou. O Flu até melhorou no jogo, mas não consegue bloquear a chegada do time cruzmaltino à pequena área.
      Em bela reposição de Fernando Prass, Barbio invade a área e rola a bola para o Reizinho, mas ele perde o tempo da bola e a chance de abrir o placar, em seguida numa bela roubada de bola, Brabio rolou para Alecsandro, que domina e bate, mas a bola desviou no Gum e saiu em escanteio.
       Ambos até tentam abrir o placar, mas está faltando acerta a pontaria, afinal chegar eles estão chegando, o que falta é encontrar as oportunidades corretas, forçando o erro do adversário. Um primeiro tempo mais vascaíno, que se continuar brigado do jeito que se apresenta será um jogaço!

      Os times retornam sem alterações, porém tensos após a conversa do vestiário, espero que surte efeitos. E a conversa mostra seus resultados com Carlos Alberto que fez bela jogada rolando para Barbio, que chuta cruzado. Cavalieri afasta mal, e a bola fica com Alecsandro que, de costas para o gol, manda de calcanhar, mas Bruno salva o Fluminense. Em compensação o Fluminense também chega e faz Prass se esticar completamente para espalmmar a bola mesmo Wellinton Nem estando impedido.
         Primeira alteração do Vasco, sai Carlos Alberto para a entrada de Carlos Tenório, tempo depois sai Barbio com Cãimbras por Felipe Bastos, espero que o Bastos faça o gol ou dê o passe, Cristóvão O Vasco ao contrário do primeiro tempo, espera os erros do Fluminense para contra-atacar.
      Em lance do Nilton faz o levantamento na área, William Matheus cai na área e pede pênalti, Thiago Neves cabeceia a boca do William. Juiz não marca, e jogadores batem boca no gramado, sai amarelo para ambos, em seguida após contra ataque do Fluminense, Dedé faz cruzamento, e a bola bate no braço de Carlinhos, PÊNALTI escandaloso e o juiz resolve não dar em seguida contra ataque do tricolor e sai o gol do Thiago Neves,.
       Rola a a bola novamente o o Vasco parte pra cima, cruzamento rasteiro do Juninho para Alecsandro, Gum empata o placar, Vasco 1 x 1 Fluminense, não adianta seu Juiz me roubar, eu vou lutar ! 
     Tenorio toca para William Matheus e recebe de volta livre na área. Ele dá um chapéu em Cavalieri e toca de cabeça no travessão. INACREDITÁVEL, em seguida novamente ocorre um pênalti, Leandro Euzébio agarra Auremir na área e juiz não deu , pagando pelos erros consecutivos, Prass ajuda o tricolor carioca em falta batida por T. Neves, ele toma o gol mais ridículo da rodada.
      Jogo encerrado, Marcelo de Lima Henrique querendo aparecer mais uma vez, Felipe Bastos foi conversar com ele, nitidamente dava ver a conversa, ele mandou Bastos para um lugar, e Bastos revidou, como não bastasse ele deu amarelo somando o terceiro ficando suspenso para a próxima rodada.
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário