segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Deixou a desejar novamente!
O jogo de hoje promete muita adrenalina, afinal um encontro entre o líder e o vice líder do campeonato só amplia as expectativas por um belo jogo disputado, e com as chances de gols, mas nítido do que em qualquer outra partida. Com certeza este é o jogo da rodada, muitas emoções estão por vir esperam que sejam boas para o lado cruzmaltino.
O Galo mineiro foi com tudo afinal jogando em casa tem a obrigação de manter-se líder, e o Vasco tem que se encontrar no meio para não tomar gols e conquistar espaços para investir nos contra-ataques e chegar ao gol.
A pressão aumentou pelo lado mineiro, e o time cruzmaltino ainda não consegue se encontrar em campo, fazendo com que os espaços sejam ainda maiores, e poucos foram os contra-ataques em que conseguiram chegar com eficiencia ao gol mineiro, mas sem sucesso.
Aos poucos as chances vão surgindo tornando mais consitentes a chance de gol cruzmaltino, mas os atleticanos estão conseguindo com uma facilidade enorme chegar ao gol repetidamente assustando o time.
E o Vasco chega com chance nítida ao gol com Carlos Alberto, mas sinceramente não sei o que o juiz deu, afinal a bola bateu no braço do Réver e saiu, o juiz deu impedimento do Alecsandro.
IMPEDIDOOO! Leonardo Silva cabeceou mas Prass pegou no rebote o Jô concluiu o gol, mas o lance foi anulado! Isso demosntra mais uma vez que a pressão mineira não dá um descanso.
Quaseee! Juninho sofreu a falta, mas ao bater Douglas cabeceou e Victor defendeu, mas o zagueiro estava impedido, nada adiantaria concluir. Mas para um visitante não foi nada mal o primeiro tempo, espero que melhore para o segundo para garantir pelo menos um ponto sem tomar gol.
O segundo tempo começa bem emocionante para o lado cruzmaltino, com a saída de Éder Luiz para a entrada do Tenório que eu seu primeiro lance levou o vasco a pequena área, pena Alecsandro não ter conseguido bater na bola com precisão, mas Guilherme respondeu com perigo chutando a bola no lado de fora da rede.
Com isso tudo o Vasco conseguiu diminuir os espaços e a marcação agora não dá tantos espaços, mesmo assim o Atlético consegue chegar através das faltas recebidas, levando perigo a gol.
E o primeiro amarelo do Vasco vai para Carlos Tenório, o atacante sofreu a falta, mas ao levantar pegou a bola e o juiz deu bola para Atlético, fazendo com que o mesmo fosse para cima do juiz cobrar explicações. 
E a segunda substituição cruzmaltina foi saída do Carlos Alberto que no segundo tempo não apareceu de forma alguma para a entrada do Fellipe Bastos. Aparentemente Cristóvão fecha o time, mas sem saber a real intensão da substituição.
Alecsandro chegou ao gol, mas ao tentar cavar um pênalti sua tentativa frustada deu contra ataque do galo que resultou em falta do Dedé em Ronaldinho Gaúcho, mas a barreira impediu em seguida Jô consegue abrir o placar.
Espero que isso sirva para abrir os olhos do time cruzmaltino, lembrando que na  tabela o diferencial de 1 ponto passa a 4 pontos e o fluminense jogará mais tarde. Para complementar Tenório sai machucado para a entrada do Barbio. O Galo coloca mais pressão, e o Vasco recuou o time todo com isso Ronaldinho coloca mais uma bola na trave.
E o Juninho toma amarelo em falta “maldosa” e com isso o Vasco perde o domínio da bola, que tem sido tão difícil conquistar, e na falta batida, a bola não fez o caminho completo, saindo rente a trave.
Apesar de falta 5 minutos para o fim do jogo o Vasco conseguiu se reencontrar na partida, mas a marcação mineira é tão exata que fica dificil de conseguir finalizar, mas para quem acredita ainda da tempo do empate, mas a lógica do futebol sinalizou que mesmo para uma sonhadora como eu não havia mais esperança, e assim mais uma vez o Vasco perdeu a chance de adquirir o topo!
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário