domingo, 16 de setembro de 2012

Poderia ter sido melhor ! 

     Apesar do jogo estar movimentado,  estréia do técnico vascaíno Marcelo de Oliveira armou o time quase da maneira que o torcedor deseja ver, mas isto não é suficiente para garantir a vitória. Renato Silva de volta ao time, já começou com o pé esquerdo cruzamento a bola praticamente na mão do Prass, ele vai tirar a bola e gol contra.
   Após o gol, o Vasco ficou inseguro,  e Renato Silva mais desesperado, o Vasco tenta juntar os pedacinhos da confiança. E o Cruzeiro até tentou ampliar o placar, mas o Vasco contou com o erro de Fábio que retribuiu dando o rebote no pé do Nilton que estufou a bola no fundo da rede.
   Primeiro amarelo, sai em grande polêmica Wellignton Paulista tenta cavar um pênalti e toma cartão. Depois disso o jogo ficou mais pegado, o Vasco se desvencilhando das marcações e chegando com perigo, mas a emoção com certeza ficará para o segundo tempo.
    O Vasco retornou sem alterações, mas voltou com pressão total, Tenório tirou Fábio do gol mas finalizou para fora. E o jogo vem sendo assim, até Tenório marcar após erro de marcação da zaga cruzeirense e belo lance do Juninho e Dedé, mas o bandeirinha deu impedimento.
  Rentato Silva tomou amarelo por falta em Tinga. Primeira substituição Tenório pediu para sair e entrou Romário, menino que subiu da base após a Taça BH de Futebol Júnior, sai também Carlos Alberto para a entrada do Jhon Cley. Nilton também toma cartão amarelo, somando seu terceiro cartão ficando fora do próximo jogo contra a Ponte Preta.
    E o Vasco aumentou sua produtividade e levou perigo ao gol do Fábio, mas ainda está faltando aquela determinação de ultrapassar seus próprios limites na marcação, no contra-ataque. E para quem necessitava dos 3 pontos saiu de Minas entalado com o empate.
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário