quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Será o recomeço!
    Depois da saída de Cristóvão Borges, e a chegada do Marcelo Oliveira esperamos que bons ventos soprem nas portas de São Januário. Mas encontrar o Palmeiras que também não vem bem no campeonato é o caso do salve-se quem puder!
    Carlos Tenório, esquecendo a ultima rodada, tomou para sí a responsabilidade de chamar o Vasco a realidade, e em seu primeiro lance foi crucial para o Vasco começar a pressionar o Palmeiras, mesmo ainda não fechando a marcação mas conseguindo trabalhar a bola mais facilmente.
     Mas não demorou muito o Vasco se perdeu por não conseguir marcar e a ansiedade fez com que aparecesse os erros de passes e as faltas, começa a acender a luz para atenção! E não demorou muito, após  falha na defesa, Prass não consegue defender e solta a bola para Luan abrir o placar e a torcida perder a paciência ! 
    Demorou, mas se encontrou! Wendel cruzou e Alecsandro escorou, Tenório que vinha ajudando ao time para esboçar reação empatou para acalmar a equipe, e fazer o time tentar a virada. E com isso o time melhorou o astral e a torcida voltou a acreditar !
       O Vasco melhorou consideravelmente após o gol, diminuíram os erros de passe e o time conseguiu trabalhar e ser eficiente nos contra-ataques, entretanto a sua marcação continua deixando a desejar e o Palmeiras consegue se desviar com facilidade.
       Sem substituições os times retornam e o Palmeiras voltou com força total e sufocou no início da segunda etapa (3 minutos). O Vasco demorou mas chegou perto do gol, e Juninho batendo falta colocou para Nilton ampliar o placar , gol Cruzmaltino não para tranquilizar o time, mas para dar confiança para fazer mais gols.
     Primeira substituição: Sai Jhon Cley, que se dedicou muito, correu mas ainda não tem o ritmo para entrar a experiência do Felipe, para fazer a bola correr com mais técnica, depois Luan no lugar do Max e primeiro cartão para Alecsandro, somando o terceiro ficando de fora do jogo contra o Cruzeiro. 
      Para tranquilizar, Tenório e Juninho fizeram uma dobradinha genial trocando as posições, Juninho amplia o placar em São Januário após belo passe de Tenório, que vem se destacando a cada minuto mais e mais. Nilton tomou amarelo também, e sai Alecsandro para a entrada de Éder Luís, mas o Vasco não se acalmou após o terceiro gol e continua a buscar ampliar o placar mostrando que não tem nada a ver com a situação do Verdão. Felipe também toma amarelo, mas nada que preocupe!
       E com isso o Vasco não ampliou por desespero geral do time, que desejou tanto e esqueceu de ter a tranquilidade para marcar! E Douglas tomou amarelo também, após isso Tenório perdeu seu segundo gol feito por tentar caprichar demais, mas nada que altere o resultado, Vasco 3 x 1 Palmeiras!
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário