domingo, 30 de setembro de 2012

Reencontro com a vitória ...
     Um jogo de muitas emoções envolvidas, Marcelo de Oliveira buscando sua primeira vitória, e o vasco buscando se manter G4, já que o empate ou derrota perderia sua vaga para  o São Paulo. Um time do jeito que o torcedor queria, Tenório, Juninho e Felipe jogando juntos, Alecsandro disposto a trabalhar em conjunto, Fabrício no lugar do Douglas que está no departamento médico. 
     O time buscou se impor dentro de casa nos primeiros minutos, Alecsandro, Juninho e Tenório faziam a sua parte, chegando constantemente a pequena área. O Figueirense até chegou a pequena área com Caio, mas nada que fosse extremamento preocupando, a zaga estava bem alerta, quem não estava ligado era Wendel, que perdeu cara a cara depois de um passe perfeito do Alecsandro.
       O Figueirense abriu o placar, em escanteio para o Vasco, Felipe Maestro dá  o passe para Caio con contra ataque disparar e marcar sem chance para Fernando Prass. Juninho em seguida até tentou empatar mas Wilson muito eficiente conseguiu tirar do ângulo, o figueirense ganhou mais força e resolveu atacar com Aloísio.
     O Vasco perdeu a estabilidade emocional, Felipe anda em campo, oposto de Tenório, Wendel e Alecsandro que continuaram buscando incessantemente o gol de empate, que continuado a trabalhar da mesma forma chegaria em questão de tempo.
    E foi aos 34 minutos que Juninho matou a bola no peito e encontrou o espaço perfeito para lançar o Luan a frente, só para escorar e colocar a bola para o fundo da rede. Vasco 1 x 1 Figueirense, e o Vasco volta ao jogo por completo.
      O time até cresceu o rendimento após o gol, mas ainda faltava aperfeiçoar os passes, pois o número de passes errados é muito extenso devido a ansiedade, está faltando a certeza na hora dos contra-ataques e das finalizações.
     O segundo tempo o figueirense retornou com garra, começou atacando mas quem marcou foi o Demolidor, após cruzamento do Juninho, cumprindo sua promessa feita ao torcedor na segunda feira. Fabrício também tentou mas não foi tão eficiente, mas isso demonstra que o time está disposto a continuar batalhando para ampliar o placar. Vasco 2 x 1 Figueirense.
     Tenório saiu para a entrada de Éder Luís que puxou um belo contra-ataque, mas pecou no ultimo passe. Fernando Prass salvou o que seria o segundo gol do Figueirense com uma bela ponte, após a zaga se perder em meio a um contra-ataque, demorando a se recompor de um escanteio.
       Jhon Cley no lugar de Felipe e Felipe Bastos entrou no lugar do Luan, com muita disposição ambos trabalharam bem a bola junto com o Reizinho, mas ainda falta a precisão para finalizar.
     E o Vasco fechou o caixão aos 34 minutos, escanteio batido Dedé deixa para Juninho bater após desvio do jogador do Figueirense, o Reizinho enche o pé e estufa o fundo da rede, marcando um golaço. Vasco 3 x 1 Figueirense e o Vasco se reencontra com a vitória!
     Os times até que continuaram a tentar marcar, mas o jogo se encerrou vasco 3 x 1 figueirense, o vasco alcançou os 47 pontos e permanece no G4 nesta rodada! Ainda há esperança ... 
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário