domingo, 9 de setembro de 2012

Sem Palavras!
     Mesmo o Vasco jogando em casa, o Bahia conseguia administrar melhor a posse de bola, enquanto isso o Vasco perdido no meio não consegue ser eficiente à ponto de dar sufoco na pequena àrea. Primeiro amarelo para o Vasco foi para Douglas, advertido por empurrar Zé Roberto.
     E o Bahia faz um gol após falhas consecutivas do Luan e do Prass e o Souza aproveitou e abriu o placar em São Januário, e o primeiro tempo muito pagado para a equipe carioca.
      Segundo tempo com substituição, Tenório entra no lugar do Jhon Cley que quase não apareceu, em compensação o Bahia ampliou o placar obrigando o vasco a abrir o time para chegar deixando o Bahia trabalhar nos contra-ataques.
      E a torcida perde a paciência e pede por jogadores, deixando os jogadores mais impacientes do que já estavam. Para piorar a situação o Bahia faz o terceiro, acabando com qualquer esperança fazendo a torcida deixar São Janú, e aos poucos que ficaram ironizando batendo palmas para os passes do Bahia, e a torcida chama Cristóvão de burro novamente. 
      Cristóvão resolve complicar mais ainda a situação, fechando o time colocando Eduardo Costa no lugar do Éder Luís. E o Bahia faz seu 4º gol aos 24 minutos e o Vasco entra num desespero total, e Jonas expulso após um tapa num rosto do lateral do Bahia, então resumindo acabou o jogo para o Vasco, com um a menos, um time trancado vergonhoso.
Fico sem palavras para descrever minha indignação !
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário