segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Recomeçando com o pé direito...
   Após bastantes cobranças cristóvão resolveu mexer no time, e apostou em Tenório e Jonas pela lateral direita. A torcida cobrou e ele atendeu, agora tomara que tudo dê certo nesse mês de setembro!
    Um time bastante ofensivo, mas ainda não se encaixou o Tenório até que tenta entretanto a Portuguesa está motivada, não veio ao Rio a passeio já que seu ultimo resultado – Lusa 3 x 0 Palmeiras – deu uma injeção de ânimo descomunal.
   Juninho retorna da suspensão automática porém ainda não se encontrou, seus passes tem sido fracos, ou então não chega ao objetivo, mas a sua batida de falta está quase perfeita, com uma direta e outra na pequena área, ele levou perigo.
    A Lusa porém não se intimida, pelo contrário consegue espaços e trabalha a bola perante os erros cruzmaltinos, com isso aumenta a sua posse de bola e obriga o vasco a correr atrás da bola perdida.
  Belo arranque do Dedé pela lateral, Juninho cruzou em Alecsandro que bateu mal na bola, mas com isso foi a melhor chance do time até o momento (23 min), depois disso só Tenório mesmo chegou , mas estava impedido e o cabeceio foi para fora(31min).
    O gol vem amadurecendo a cada minuto, o time consegue manter a posse da bola e distribui melhor as jogadas e posiciona-se na pequena área com mais facilidade, falta a tranquilidade para a conclusão, o desespero por um resultado positivo está corroendo os jogadores.
    Mas para acabar momentanêamente com o desespero Alecsandro abriu o placar após o cruzamento de Wendel, a Lusa até assustou com uma bola na trave após o gol, mas a tranquilidade total veio no escanteio seguinte onde o zagueiro Valdomiro foi espulso por “agredir” o Dedé na pequena área. O tempo agora voou e o primeiro tempo acabou, espero que agora o Vasco consiga administrar e apliar o placar.
    Pois é retornamos sem alterações, e o Vasco com força total, ao contrário do primeiro tempo Juninho sendo mais preciso consguiu colocar a bola nos pés do Tenório no meio de três, mas o Demolidor não se intimidou e ampliou o placar, Vasco 2 x 0 Lusa.
    Depois Tenório saiu para a entrada do Pipico, o Cristóvão vem insistindo tanto nesse cara, eu queria ver um terço do que ele enxerga a única coisa que eu vi foi ele perder um gol inacreditável, ainda bem que a bandeirinha disse que estava impedido.
   Inacreditável também o Prass voltou a se dar bem com as belas defesas, e fez a sua segunda no jogo Jonas sentiu e o lateral titular, Auremir entrou no jogo para dar mais tranquilidade já que a lateral estava descoberta.
    A terceira alteração e a mais esperada pelos torcedores foi a saída do Carlos Alberto que por sinal jogou muito, para a entrada do Felipe, que não vem jogando como muitos queriam, mesmo assim ainda possui muito da nossa confiança.Heber Roberto Lopes expulsou Pipico, após um lance meio duvidoso com relação ao Juninho, Pipico revidou a falta e recebeu direto o cartão vermelho, e agora são 10 contra 10 em campo.
   Aos 40 min. A Lusa resolveu dar um susto, chegou a pequena área, mas Prass e Dougas estavam lá e conseguiram evitar qualquer tipo de motivação que eles poderiam conseguir. E assim se encerrou a partida e o Vasco se reencontrou com a vitória e esperamos que os bons ventos retornem a Colina!
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário