segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CRÔNICA
Uma goleada é para lavar a alma de qualquer torcedor mas para o torcedor vascaíno é muito mais que apenas gols, significa que podemos acreditar que vamos melhorar, o Vasco mostrou melhora considerável nessa partida.
Com Montoya desencantando, o meia conseguiu fazer todas as ligações que antes Pedro Ken não realizava, trazendo dinamismo ao jogo e eficiência nos passes, fazendo com que a equipe pudesse mostrar um nível de qualidade muito melhor do que se via. Além disso, conseguiu um pênalti, marcou seu primeiro gol pela equipe e deixou duas bolas na trave.
Mas não ficou só nisso Rafael Vaz se destacou com um belo voleio que rendeu várias comparações após o jogo em várias mesas redondas, nada que diminua os méritos de Edmilson, autor de dois gols, que deram tranquilidade à equipe. Barbio com tranquilidade marcou na saída do goleiro Afonso. Os estreantes Martín Silva, fez defesas para deixar os vascaínos contentes e Aranda eficiente na marcação fez boa movimentação agilizando as jogadas.
Nem tudo são flores Fellipe Bastos que no começo do jogo quase cobrou uma falta na gaveta para abrir o placar acabou sendo vaiado pela torcida após apresentar um certo nível de nervosismo.
O Vasco precisava e a torcida do Vasco também de uma vitória, com isso o time deu um pulo na tabela da Taça Guanabara e já ocupa o terceiro lugar, com 5 pontos ganhos.

Destaques:
·         Martin Silva: Surpreende com belas defesas e tranquilidade
·         Montoya: Belos passes, primeiro gol, 2 bolas na trave
·         Aranda: Marcação e participação
·         Guiñazu: Marcação e belos passes
·        André Rocha: Passe perfeito para Edmilson abrir o placar. Precisão é a palavra de ordem.
·        Edmilson: Após marcar o segundo gol é enaltecido pelos tocedores que gritaram Ahhhhh é Edmilson! No ritmo de Ahhhhh é Edmundo! [/quemdera!
·         Barbio: Participou de todos os lances de gol
·         Rafael Vaz: GOLAAAAAAAÇO ... DE VOLEIO NO ÂNGULO!

Maay Aveiro


Fotos: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário