quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Curtinhas:
Ø  Apesar da goleada, o torcedor vascaíno também teve o que lamentar. O presidente Roberto Dinamite confirmou, após a partida, que Juninho Pernambucano vai mesmo se aposentar. O ídolo vai dar uma entrevista coletiva na segunda-feira para falar sobre o assunto.
Ø  Bernardo, destaque do jogo, mostrou mais uma vez seu lado explosivo ao comemorar o segundo gol. Correu em direção à arquibancada e xingou e pediu silêncio para alguns torcedores vascaínos. Depois, comentou: - Nada demais. Torcedor tem direito de fazer o que ele achar melhor. Só desabafei junto com o treinador, e o mais importante foi a vitória.
Ø  Os vascaínos que quiserem aparecer no telão do Maracanã antes do clássico contra o Botafogo, neste domingo, devem produzir um vídeo de apoio aos jogadores e enviar para o departamento de marketing do clube. A promoção vale para todos, não somente sócios. O elenco apontará os três melhores para passar no estádio. Além disso, os autores ganharão uma camisa oficial. A ideia é integrar a torcida com os novos atletas e garantir mais motivação para vencer a primeira partida de destaque no Carioca. Os torcedores interessados devem mandar o link do vídeo para o seguinte endereço de email: promocoes@ovascoemeu.com.br até esta quinta-feira.
Ø  O Comercial-ES estreia na Copa do Brasil de futebol feminino 2014 neste sábado, às 16h45, quando recebe o Vasco da Gama, no Estádio Emílio Nemer, em Castelo. Uma das apostas do time capixaba para conquistar a vaga inédita na segunda fase da competição nacional é a atacante Nathane Fabem, que curiosamente é torcedora do cruzmaltino.
Segundo a artilheira da última Copa Espírito Santo feminina, com 18 gols, a paixão pelo clube da Colina foi herdada de sua mãe. Mesmo diante do time do coração, Nathane garante estar tranquila e espera fazer uma boa partida no jogo de ida.
Ø  O meia Montoya pediu para sair do jogo contra o Audax, nesta quarta-feira, ainda no primeiro tempo por causa de um desconforto muscular na região do glúteo direito. O médico do clube, Fernando Matar acredita que é cedo para uma estimativa e vai examinar o colombiano na tarde desta quinta-feira.

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário