sábado, 18 de janeiro de 2014

Força Jovem notifica integrantes e simpatizantes!
A Força Jovem resolveu se pronunciar mediante a decisão do Ministério Público e convocar a torcida para a estreia do Campeonato Carioca.

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio da sua diretoria, convocar todos os seus sócios, componentes e membros, a comparecerem devidamente com camisa normal branca ou da punição (1970), no jogo entre Vasco x Boavista, sábado dia 18/01/2014, às 19:30 horas, válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. 
Concentração a partir das 13:00hs, na curva do portão 19 do estádio de São Januário. 
Atenção: A torcida foi punida 1 ano, não vamos poder entrar com nossos materiais (faixas, bandeiras, vestuário e bateria) nos estádios em 2014, então pedimos a todos que compareça de camisa branca ou a camisa da punição (1970). 
Aos componentes da FJV, pedimos a presença obrigatória de todos neste jogo, seremos mais uma vez o 12º jogador, e não vamos parar de cantar nem um segundo, empurrar o time para vitória. Nos puniram 1 ano, mas jamais irão calar nossa voz. 
Agora que chegou a hora de saber quem é FJV de coração, a torcida mais do que nunca precisa do seu integrante, não vamos deixar cair, pelo contrário vamos levantar mais ainda, temos um compromisso muito importante e agora só queremos aquele que é Força Jovem do Vasco de verdade. Isto vale para todos os integrantes e principalmente líderes de famílias. 
Continuaremos torcendo como nunca e acreditando como sempre, pois o amor que nos une é pelo sucesso do Club de Regatas Vasco da Gama! 
O sucesso sempre começa a partir de cada um de nós! 

Esporte é vida! Diga não as drogas! Diga sempre não a violência! Diga não à guerra nos estádios! Estamos unidos e em busca da paz! 
Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br
http://www.facebook.com/forcajovemvasco

FONTE: Site Oficial da Força Jovem do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário