quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Curtinhas:

Ø  O espaço deixado pela Nissan, que rescindiu unilateralmente o vínculo de três anos sob a alegação de prejuízo à imagem após a briga generalizada na arquibancada da Arena Joinville, pode ser ocupado por outra montadora oriental. O clube iniciou negociações com uma rival e tem esperanças de fechar. Mas não descarta levar adiante o interesse manifestado por um curso de idiomas em patrocinar o Vasco. Os nomes das empresas têm sido mantidos em sigilo por enquanto. 
Ø  A possibilidade do retorno do volante Jumar surgiu ainda durante a pré-temporada da equipe e continua de pé em São Januário. O clube enviou na semana passada uma proposta de empréstimo ao Guangzhou R&F, da China, pelo jogador de 28 anos e aguarda a resposta. Segundo pessoas ligadas à diretoria vascaína, a negociação "está caminhando e, se acontecer, será em condições muito favoráveis ao Vasco". Procurados pela reportagem, tanto o empresário Octávio Rigoni quanto o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, não quiseram comentar o assunto. Se a negociação for de fato finalizada, o empréstimo inicial será de seis meses com possibilidade de renovação caso o jogador se saia bem em São Januário. O Vasco, aliás, não precisará arcar nem mesmo com os salários de Jumar em um primeiro momento. 
Ø  Quanto a outra possibilidade cogitada no clube recentemente, o meia peruano Ramírez permanece treinando no Corinthians sem ter sua situação definida. Vasco, Sport e um time do exterior sondaram, mas esbarram no salário. Cachito, que atua pela Seleção, não fez uma boa temporada na Ponte Preta, da qual foi dispensado ainda em outubro. O CruzMaltino quer, além de um apoiador, um atacante para fechar o elenco no primeiro semestre.
Ø  Carlos Alberto é o novo jogador do Goiás. Principal contratação para a temporada 2014 até agora, o meia foi anunciado na manhã desta terça-feira pelo site oficial do clube após ser aprovado numa série de exames médicos na Serrinha. O jogador de 29 anos será apresentado em breve pelo presidente executivo, Dr. Sérgio Rassi, e o superintendente de futebol, Marcelo Segurado, no CT do clube, no Parque Anhanguera. 
Ø  A dois dias de completar 39 anos, o meia Juninho Pernambucano segue sem data para estrear e ficará longe da bola pelo menos até a hoje, já após dois dias de trabalho apenas na academia. O Reizinho, vez por outra, reclama de dores musculares pelo esforço, mesmo submetido a um programa especial da comissão técnica. Por isso, Adilson Batista ainda não conta com o camisa 8 em campo e pede paciência quanto a seu aproveitamento. O chefe do departamento médico do Vasco, Clóvis Munhoz, havia indicado que a tendência era Juninho estar pronto em meados de fevereiro, na sétima (dia 9) ou oitava rodada (dia 16) do Campeonato Carioca. O que bate com a previsão de três meses anunciada depois do exame de ressonância feito em novembro. Hoje, o meia deixou São Januário por volta das 10h30m.

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário