quarta-feira, 23 de maio de 2012

Começou beem ...
   Pois é, desse jeito estou confiante, o Vasco começou bem encaminhado mesmo cheio de reservas se apresenta seguro. Que susto! Quase aconteceu o pior, o Vasco com a zaga mal posicionada deixou a bola passar mas furaram! As coisas estão se complicando, momento desconcertante, foram 7 minutos sofrendo pressão do Grêmio. 
    Se esforça aí, maais Kim! Com uma bela bola enfiada, mas as chances não pararam por William Barbio também tentou, a bola tirou casquinha, continue assim uma hora ela entra! Falta? Fellipe Bastos toma posse da bola e com toda propriedade ele bateeu e fez. Homenagem a pequena Giovanna que entrou pela primeira vez entrou em campo com seu pai.


    Mas a alegria durou pouco, Fernando marcou no canto esquerdo do gol vascaíno, em uma falha de marcação dos volantes. Pressão total! Grêmio começou a avançar a equipe e trabalha a bola em cima dos erros de passe da equipe cruzmaltina. Demorou, mas voltou a se equilibrar.
    Final do 1º teempo e o Vasco não conseguiu dominar dentro de casa. Grêmio consegue ficar á vontade jogando no contra-ataque. Alteração para o 2º tempo, Sai Barbio, entra Reizinho - Kim para entrada de Alecsandro e Rodolfo por Rômulo. O Vasco retornou com todo o vigor. Atacou 5 minutos, o Grêmio só voltoua tocar na bola aos 6 minutos da etapa final.
    Em compensação quando tocou sufocou! Falta em Rodolfo e gol anulado do Grêmio. Pressão do Vasco e Carlos Alberto tenta, mas a bola vai para escanteio. Juninho vai para o rebote do escanteio lança na cabeça do Alecsandro e Goooooooool ! 
    Putz, lançamento de Juninho para Carlos Alberto e bela troca de passes com Alecsandro e o Vasco quase amplia mas Vitor toca a bola para escanteio. Inacreditável! Falha de Renato Silva, Miralles isolou a bola perdendo o que seria o gol de empate, Graças a Deus!
    Querendo compensar para o Grêmio o juiz marca pênalti em lance de Renato Silva cabeceando a bola contra o próprio corpo, resvalando no braço. Mas F. Prass pegou o pênalti e no rebote ninguém marcou. O Vasco só cresceu após tudo o que ocorreu, a pressão total do Vasco chances perdidas, foram inúmeras. Até de falta o Juninho tentou mas não conseguiu, Allan passou por 3 mas parou na mão do Vitor.
     Marcelo Moreno até tentou, mas a  bola tirou casquinha na trave, mas não adiantou deu Vasco mesmo. Alecsandro até tentou fazer o terceiro, mas valeu os 3 pontos e a estréia com  o pé direito.
E assim começa a #sagapelaconquistadoBrasileirão!
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário