segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Crônica:
Melhorando a Fase!
Apesar do Clássico morno, foi bom ver a equipe se encaixando e
adquirindo um formato que possa se identificar as qualidades do grupo.

O Vasco venceu o primeiro clássico do ano, apesar de ter sido muito pressionado pelo Botafogo, que jogou com o time reserva, o Vasco esteve muito compacto, com a marcação bem efetiva apesar dos erros de passes. O time Vasco funcionou especialmente bem pelo lado esquerdo na primeira metade do duelo. Faltou Bernardo encaixar seus lances. Ele foi participativo, mas fominha falhou repetidas vezes no primeiro tempo sendo substituído no intervalo. Vale ressaltar que Renan, goleiro botafoguense, também fez algumas defesas que dificultaram o Vasco abrir o placar.
Bastos voltou a errar muitos passes e com isso saiu muito vaiado pela torcida Thalles em contra partida saiu do banco para marcar o único gol da partida e saiu ovacionado pela torcida vascaína. Martín Silva mais uma vezes mostrou segurança, o goleiro vascaíno, vem mostrando merecimento pela titularidade em três jogos e nenhum gol. Têm feito defesas fáceis e difíceis e com a ajuda da zaga vascaína que vem ficando compacta a defesa vascaína vem mostrando que as escolhas de Adilson Batista está correta com Luan e Rodrigo que marcaram muito na partida.
Com o resultado, o Vasco se manteve na segunda colocação, com 11 pontos, dois atrás do Flamengo. O Botafogo, com apenas cinco, está em nono. A vitória cruzmaltina quebrou uma série de cinco partidas sem triunfo sobre rival. O Vasco agora espera pelo Volta Redonda, nesta quarta-feira dia 05 de fevereiro no Estádio Raulino de Oliveira às 22 hrs pela 6ª rodada do Carioca.

Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Destaque:
Ø  Três amarelos em três jogos: Aranda está suspenso para a próxima partida do Vasco. Apesar das advertências o estilo de jogo do volante Paraguaio, vêm sendo aprovando pela torcida vascaína que sempre exigiu muita garra de todos os integrantes da equipe.

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário