segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Curtinhas:
Ø  Vasco estreia com empate na Copa Rio de Fut7: Contra a Portuguesa, a equipe Cruz-maltina de Futebol 7 iniciou sua participação na Copa Rio da modalidade neste domingo, na Vila Olímpica do Salgueiro. Em uma partida muito equilibrada, as duas equipes se igualaram no placar com um gol para cada lado – Bruno pelo lado vascaíno e Minhoca para a Lusa. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto. No outro jogo do grupo D, o Madureira venceu a Cabofriense por 4 a 2 e assume a liderança da chave. Já o Resende folgou na rodada. 
Fonte: Vasco.com

Ø  Vasco vence Flamengo e conquista o Carioca de Beach Soccer: Mais um título no domingo. O Vasco bateu o Flamengo por 4 a 3 e conquistou o Campeonato Carioca de Beach Soccer, na tarde deste domingo (23/2), em Barra de São João. Os gols da vitória foram marcados por: Bokinha, Jorginho, Jordão e Lucão.
Confira a campanha do Gigante da Colina na competição: 
1ª rodada (19/02) Vasco 14 x 5 Búzios
2ª rodada (20/02) Vasco 14 x 6 Cabofriense
3ª rodada (21/02) Flamengo 4 x 5 Vasco
Semifinal (22/02) Vasco 5  x 4 Prado Júnior
Final (23/02) Vasco 4 x 3 Flamengo
Fonte: Vasco.com

Fotos: Thiago Ribeiro

Ø  Vasco conquista o Campeonato Carioca de Showbol: É campeão! O Vasco conquistou na manhã deste domingo (23/2), na Arena Itaguaí, o título do Campeonato Carioca de Showbol. O cruzmaltino venceu o Itaboraí pelo placar de 5 a 3 e manteve a hegemonia estadual na modalidade. Os gols da vitória foram marcados por Cazuza (3), Pimentel e Zada. Além de superar o rival da final, a equipe comandada por Paulinho Pereira também não tomou conhecimento de três equipes: Porto Real, Volta Redonda e Fluminense. O único tropeço no campeonato foi para o Botafogo na segunda rodada da fase de grupos.
- O Itaboraí possui uma defesa muito forte, porém conseguimos fazer os gols e complicar um pouco a vida deles. Não esperava marcar três gols, mas estou muito feliz - afirmou Cazuza ao site oficial.
  


O vascaíno Azul foi eleito pela organização o melhor do goleiro do torneio. O camisa 1 também foi o goleiro menos vazado do mesmo. Após o término do jogo, o arqueiro agradeceu a todos que torceram pelo sucesso do time.
- Só tenho que agradecer a Deus e a torcida do Vasco, que acompanha nosso trabalho e valoriza o Showbol. Nós já fomos jogadores e gostamos de representar o Vasco. Nosso time possui o Pedrinho, que é um craque. Ele é nosso líder. É gratificante ter a oportunidade de fazer tudo aquilo que fazíamos antes -  disse Azul.
Quem também não escondeu a alegria após a entrega do troféu foi Alex Pinho. Campeão dos Cariocas de 1993, 1994 e 1998, assim também como do Brasileiro em 1997, o atleta afirmou que o Gigante da Colina fez por merecer o título.
- É uma conquista importante para o Vasco. Nosso time foi bem e manteve uma regularidade ao longo do campeonato. A conquista do bi campeonato foi mais do que merecida - declarou Alex Pinho.
Foi a segunda vez que o clube de São Januário venceu o Carioca de Showbol. Em 2013, o Vasco superou o Botafogo na decisão pelo placar de 7 a 6. Assim como na última temporada, o grande destaque da competição foi ex-meio-campo Pedrinho. Campeão da Taça Libertadores de 1998, o eterno ídolo contribuiu com gols, assistências e belos dribles.
Elenco Campeão: Azul, Pimental, Alex Pinho, Zada, Pedrinho, Fabrício Carvalho, Cerezo, Cazuza, Léo Guerra, Maciel, Gustavo e Géder. Técnico: Paulinho Pereira.

Campanha do Vasco no Campeonato Carioca:
Primeira fase: 06/02/2014- Vasco 8 x 4 Porto Real 
Primeira fase: 08/02/2014- Vasco 9 x 11 Botafogo
Primeira fase: 09/02/2014- Vasco 13 x 7 Volta Redonda
Semifinal: 22/02/2014- Vasco 5 x 3 Fluminense
Final: 23/02/2014- Vasco 5 x 3 Itaboraí

Fonte: Vasco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário