terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Motivos de Orgulho: Vascaíno é Sangue Bom!

O Dia Internacional da Mulher será comemorado pelos vascaínos com solidariedade. 08 de março é dia de mostrar que “Vascaíno é Sangue Bom”. O Movimento conta com o apoio dos torcedores com doações de sangue, medula óssea e produtos (leite em pó, fraldas geriátricas e infantis), que serão destinados a hospitais públicos em todo o Brasil. 
Para doar, os interessados precisam se dirigir a qualquer HEMOCENTRO do país e solicitar a entrada no cadastro do REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea) para futuramente estarem aptos a doar medula. Os interessados em saber mais sobre doação de sangue e medula óssea, devem acessar o seguinte link: https://www.facebook.com/DoacaodeSangueCruzmaltino/. Após a conexão, apertar "Ver mais". 
O Vasco estará disponibilizando aqui no Rio de Janeiro, locais para a entrega das doações dos produtos, leite em pó, fraldas geriátricas e fraldas infantis, que serão destinados ao INCA e ao HEMORIO. Os sócios e torcedores da região metropolitana do Rio de Janeiro que também estão interessados em doar esses produtos, devem entregá-los na sala de atendimento aos sócios ou na secretaria do clube, Rua Almério de Moura, 131 - Bairro Vasco da Gama - Rio de Janeiro. Os funcionários que trabalham no atendimento de call center aos sócios do clube já estão vestindo a camisa do Movimento "Vascaíno é Sangue Bom". 

Foto: Marcelo Sadio

Fora da região metropolitana do Rio de Janeiro, os interessados em doar os materiais devem procurar o responsável local do Movimento.
Para quem estiver interessado em levar o Movimento Vascaíno é Sangue Bom para a cidade de sua residência, procure no facebook o grupo "Vascaíno é Sangue Bom": www.facebook.com/groups/vascainoesanguebom/ 
Os líderes do grupo "Vascaíno é Sangue Bom" irão repassar o arquivo da "Cartilha da Doação", que ensina como você deverá montar uma caravana solidária, para que o Movimento aconteça em sua cidade. 
Vamos celebrar o Dia Internacional da Mulher com solidariedade! Vamos todos doar de coração! 

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário