sábado, 8 de fevereiro de 2014

Foi mal!
Vasco errou muitos passes e deu muitos espaços para a equipe
botafoguense que aproveitou para ir ampliando o placar, dificultando o jogo.

O Vasco entrou em campo neste sábado contra o Botafogo em Porto Real pelo Showbol, e como quem não faz leva, Donizete Pantera abril o placar. O jogo também contou com bandeirões e integrantes da torcida Força Jovem Vasco na arquibancada.
O Botafogo saiu na frente com três gols, mas o Vasco começou a reagir com Zada e Marciel Carvalho, mas o botafogo voltou a marcar e até parecia que não seria dia dos vascaíno, já que a diferença estava em 4 gols e a marcação vascaína dava muitos espaços.
Mas o Vasco não desistia e voltava a tentar diminuir a diferença que ficou em um gol para o segundo tempo, terminando 6x5 para a equipe botafoguense.
Mas a equipe vascaína voltou aparentemente da mesma forma que terminou o primeiro tempo e logo tomou um gol. E o Botafogo não estava para brincadeira, tratou logo de ampliar, o Vasco só foi conseguir se aproximar aos 6 minutos, mas o botafogo tratou logo de aproveitar os erros vascaínos para marcar novamente e se distanciar não dando chances para a equipe vascaína apesar da mesma ter lutado bastante. Vasco 9 x 11 Botafogo.

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário