sábado, 1 de fevereiro de 2014

Curtinhas:

Ø  O Vasco enfrentará hoje o Comercial-ES pela primeira rodada da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014, o jogo será às 16:45 h no Estádio Emílio Nemer – Castelo – ES.


Ø  Juninho Pernambucano vai se despedir oficialmente da torcida nesta segunda, a partir das 14h30, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. O Reizinho, concederá uma entrevista coletiva direto da sala Chico Anysio, em São Januário, para explicar os motivos de sua aposentadoria do futebol. A Globo irá transmitir vídeos dos torcedores com mensagens para Juninho Pernambucano, quem quiser participar entre no site do Globo Esporte.


Ø  O Premiere lança neste domingo um serviço de narração especial nas partidas, em que torcedores dos clubes narram e comentam os jogos. Nas transmissões, o torcedor terá três opções: a narração tradicional, com a equipe do Premiere, e transmissões com duplas de torcedores dos clubes que se enfrentam. O jogo escolhido para a estreia do serviço é o clássico deste domingo entre Vasco e Botafogo. Pelo time Cruz-Maltino, Rodrigo Campos, da Rádio Manchete, será o narrador, e o ator Sérgio Loroza, que já participou de diversas novelas e minisséries da TV Globo, será o comentarista. No Botafogo, Maurício Moreira, da Rádio Brasil, vai comandar a transmissão, com Lopes Maravilha, do programa Pop Bola e com passagem pelo Sportv, fazendo os comentários. No primeiro ano do projeto, a previsão é que 52 jogos recebam o serviço, todos clássicos estaduais ou regionais. Os narradores dos times poderão ser ouvidos somente na entrada das equipes em campo até o fim do jogo. A disponibilidade do serviço será na NET, através da troca pelo controle remoto. Assinantes de outras operadoras devem consultá-las para saber sobre a disponibilidade. 

Ø  A torcida vascaína recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira: o exame de imagem realizado na parte manhã pelo apoiador Montoya não apresentou lesão alguma na região glútea. Mesmo assim, o camisa 11 ainda é dúvida para o clássico contra o Botafogo. O departamento médico cruzmaltino vai esperar até hoje para definir se libera ou não o jogador para ser relacionado. Sem Montoya, o técnico Adilson Batista realizou um treino tático nesta sexta no CFZ e testou o time titular com duas opções diferentes para a possível ausência do meia: Bernardo e Pedro Ken. Após a atividade, o comandante disse que ainda esperava pela definição sobre a participação do colombiano e preferiu manter o mistério sobre a escalação. O Vasco realiza na manhã deste sábado o seu último treino antes do clássico.

Foto: Marcelo Sadio
Maay Aveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário