segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Acreditamos até o fim!
Após um inicio de ano complicado, o Vasco tem a chance de fazer história conquistando uma tríplice coroa na temporada 2011. Afinal jogadores, torcedores, presidente todos estamos bem confiantes.
O ano iniciou-se com um grupo desacreditado que carregava um carioca desastroso! Porém, eles são bem unidos e deram a volta por cima e sob desconfiança, conquistou a Copa do Brasil. Agora temos a chance de ganhar o Brasileiro e a Sulamericana, formando a Tríplice Coroa.
Apesar de poucas vezes uma equipe brasileira ter conseguido conquistar uma tríplice coroa, e todos duvidarem, o Vasco já deu provas de que é um grupo maduro, ninguém acreditava na conquista da Copa do Brasil.
O time já deu prova o suficiente de que ninguém pode duvidar da capacidade deles, todos achavam que eles iam relaxar no brasileiro e eles continuam brigando, e é o único brasileiro que continua em duas competições.
Mas esta missão é difícil, e apesar de todas as dificuldades encontradas no meio do caminho, se depender da confiança e autoestima dos torcedores, a tríplice coroa já tem endereço.
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário