segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não está para brincadeira!

Pois é, havia chegado à hora! A bola prestes a rolar e a animação aflorando a pele e a arquibancada. Confiança que ultrapassava qualquer limite.


Ao apito inicial, o coração acelerou sensação maravilhosa retornando ao torcedor apaixonado. O entrosamento era nítido, até o estreante Tiago Feltri agradou ofensivamente, já Chaparro mostrou disposição e comemorou a boa apresentação com um lençol maravilhoso no adversário...

A habitual falta de ritmo não surpreendeu em nada, ocorreu tudo como havíamos programado. Estão todos de parabéns para um primeiro jogo, a coroação veio num belo passo de Fágner para Alecsandro abrir o placar, incendiando o Moacyrzão!




Fágner também deixou o dele, com a ajuda do zagueiro-artilheiro Dedé, ele explodiu o estádio! Parecia que estava em casa literalmente!





Ao contrário do que desejávamos e imaginávamos para a segunda etapa o Vasco puxou o frio de mão e com a tranquilidade, o Cristóvão aproveitou para testar a garotada (Jonathan e Max).



Jonathan não aproveitou bem a chance, sendo expulso 10 minutos após ter entrado. Max não deu para avaliar, mas dá para dizer que não comprometeu e está cheio de vontade.

Com um resultado positivo, o jogo foi finalizado e como já era esperado, melhor para o time cruzmaltino, que mostrou que vem com tudo e não está para brincar no carioca.
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário