segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fica para a próxima!
Pois é lamentável perder o Éder Luís neste momento do Brasileiro, mas será que teremos de enfrentar o Fluminense! Quem fará a correria com o Fágner? Não há quem faça, resposta simples. Então o que fazer? Isso será o que descobriremos. Hoje, o que será que o Cristóvão Borges fez?
Mas ao contrário de este sentimento de angústia, havia era uma esperança, pois lá no fundo sabíamos que tudo era possível, temos um time forte e competente. O jogo em Florianópolis poderia ser decisivo, mas dependia daqui para adiar a festa.
O jogo até que havia começado bem o jogo, abrimos o placar mas deixaram empatar. Esse resultado era catastrófico, pois o Corinthians havia vencido e isso daria o título uma rodada antes. E eles estavam praticamente comemorando, mas o futebol é algo imprevisível!
Aos 48 minutos do 2º tempo, Bernardo marcou e desempatou o clássico, adiando a decisão. Essa era a fórmula de esperança que faltava depois deste momento aflitivo. Afinal o Vasco foi além das próprias forças de modo impressionante.
Pois é, a decisão ficou para domingo totalmente proibido para os cardíacos. Vai ser o Clássico dos Milhões do século. Ali saberemos quem será o campeão do Brasileirão 2011, e torcer pelo Verdão vencer o Corinthians e nos ajudar! #ACREDITARATÉOFIM.
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário