quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

·      Curtinhas

·         O Maestro volta!
Depois de sentir o mesmo joelho operado em 2011, Felipe retornou aos treinos e poderá jogar contra o Duque de Caxias domingo no Moacyrzão.

·         AlecGOL!
Alecsandro pode começar o ano comemorando, iniciou a temporada com gol. Para ele, um atacante de ofício é ótimo para ganhar a confiança e a titularidade.

·         Fica Menino!
Segundo o site FOOTBAAL.NET, o Vasco recusou uma proposta de 5 milhões de euros do CSKA (RUS) por Rômulo.
O jogador teve seu nome especulado no Juventus e Internazionale de Milão, porém ele fica no Vasco até o final do contrato.

·         Desse jeito ele vai longe!
Bastos está com a bola toda, maduro e sem perder a alegria, começou o ano com o pé direito. O coreógrafo e futuro papai da Giovana tem tudo para nos fazer feliz cada vez mais, caso conquiste títulos este ano.
Com esta tranqüilidade, paciência e bom humor vêm buscando seu espaço e vai se firmando cada vez mais no time.

·         E agora Jumar?

Pois é, quem diria que o Jumar sairia agora do Vasco. É mas o jogador foi vendido ao Guangzhou R&F (CHI). Ele não pertencia ao Vasco e no contrato dizia que quem pagasse a multa teria o volante, e o Desportivo Brasil vendeu.
Com essa perda intensificou-se a busca por um lateral esquerdo, já que o volante estava se saindo bem no setor. Agora a busca é praticamente uma necessidade especial, já que só temos um de ofício para ficar na posição.

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário